Quais os dias mais propensos para o fim de um namoro


RECEBI ESSE E-MAIL:
"Usando a rede social Facebook, é possível “saber” quais os dias menos propensos ao romance e as épocas em que as pessoas mais terminam relacionamentos.

 

O FIM É SEMPRE MIS DIFICILPARA QUEM LEVA O FORA
O designer David McCandles, um aficcionado por gráficos inusitados, mapeou o status de 10000 usuários ao terminarem um relacionamento e criou um gráfico.

De acordo com David, segunda-feira é o dia mais propenso para que um namoro termine e o período que antecede o Natal também parece ser crítico.

Lógico que não é possível saber até que ponto essa pesquisa tem fundamento já que muitas pessoas não atualizam o status assim que o relacionamento termina, ou simplesmente nunca o mudam.

Aqui no Brasil, o período mais propenso para o fim de um namoro é, por motivos óbvios, a semana que antecede o Carnaval."


Vendo por esse ângulo vemos que namoro virou Hobby. Nos dias atuais as pessoas tratam questões como um relacionamento como algo banal, como uma mercadoria que se compra e se joga fora. 
Outro dia eu questionei de um amigo porque a relação de 8 meses acabou e a resposta que ele me deu foi: "Porque passou do prazo de vencimento", ou seja, somos frutos de uma sociedade que até o sentimento alheio é algo passageiro onde o egoísmo, ou melhor o egocentrismo esta em alta, bem como outro valores sociais estão se confundindo estão ao avesso. 

E me pergunto o porque de tanta inversão de valores, e a única resposta que vem a tino é o individualismo, a maioria das mulheres e dos homens estão diferentes, cada um tem seus direitos e a emancipação de ambos tornaram a relação algo competitivo, onde existe o domador e o domado, o submisso ao sentimento e o outro que se alimenta dessa submissão, só se ama alguém até o momento que aquela pessoa atende as minhas necessidades, depois já era.
Então vemos pessoas solitárias, vazias, sempre na busca da perfeição e se possível por favor com cara de artista de TV e embrulhado para presente. Fingem que está tudo bem que é melhor do que estar com alguém enchendo o saco com seus defeitos, mas quem não sente falta no fim da noite de alguém que você sabe que é muito mais que um 'afair' sexual e sim um companheiro pra vida, dividir as alegrias e ter a felicidade de saber que aquela pessoa vai acordar e estar do seu lado, ao anoitecer dormir de conxinha, seguro de que aquilo vem do coração e é gratuito.
Discussão todos nós temos, ate melhores amigos discutem as vezes, mas no amor é bem melhor porque vem o depois, a reconciliação, o fogo do me perdoa por que eu não vivo sem você.


O ideal é que esse jogo acabasse e que o ser humano fizesse uma auto análise para que houvesse qualidade em seus relacionamentos e não quantidade, se dar aoinves de só querer receber. Tudo seria diferente.
você não acha?
Se você está com dor de cotovelo não vale a pena porque vc jávivia antes de namoror com ele(a), porque será difrente?

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,