Gianecchini vira motivo de piada na net

Coitado do ator Reynaldo Gianecchini. Está sendo ridicularizado por fazer propaganda de um Shopping chamado PINTOS. Mais uma vez a educação do brasileiro é derrotada e a lama podre da maldade, da malícia em tudo ganha posição de destaque.
O ator caiu na malicia do povo só porcausa de um trabalho que nem tem cinho pornográfico, só porque o nome do shopping é associado a genitália masculina que no dialeto de girias tem o nome de Pinto, o quer difere um pouco poque o nome do shopping é PINTOS com 'S' no final.

Um país se faz pelo valores culturais de seu povo e os nossos, ao menos em sua maioria se mostram de baixo escalão, daí quando se refere ao Brasil no exterior só se lembra de carnaval, nu, mulatas, e não pela dignidade e pelo trabalho de seu povo. Um país que elege analfabetos por brincadeira, que esquece de penalizar e não reeleger os políticos ladrões, por que reclamar da bandidagem se ela começa a partir do senado (não todos, mas pelos homens que fazem as leis que regem nossa nação); que tem em sua programação de horário nobre programas onde as mulheres são valorizadas, e ficam famosas viu, pelo seu 'Bumbum'. Um país desse merece ser respeitado?
Daí cabe abrir um parêntese para aprofundar mais o assunto.
Todos os grandes impérios são o que são porque investiram na educação e por vivência eu descobri que é vergonhosa nossa profissão porque principalmente nas escolas públicas a realidade é dura, os índices de aprovação são uma mentira, diretores forçam alunos passarem de ano para não diminuir os recursos para as escolas, daí um jovem chega ao terceiro ano do segundo grau sem saber nem as quatro operações direito. Os adolescentes nas salas de aula são meninas de 10 anos com celulares assistindo vídeo pornô e os meninos tomados pelo bulling se degladiam em plena sala de aula, as vezes armados, e não estão nem aí para o professor, você tem q procurar ser amigo deles para amenizar a situação. Eles são o futuro da nação, então já se prevê como será esse futuro.
CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS!!!!

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,