Dicas para se tornar uma pessoa Irresistivel


1ª - Aprenda sobre a pessoa que você quer conquistar:
Se informar um pouco sobre a pessoa que você deseja é primordial para chamar a atenção. Procure através de fontes ou amigos os hábitos e preferências dele(a) e adapte do seu jeito sem deixar de ser você mesmo(a), pessoas de presonalidade geralmente são mais atraentes.



2ª- Auto-Confiança sem ser prepotente:
 Se mostre sempre segura(o) e traga a tona o seu lado sensual com passos firmes, cabeça erguida, olhar provocante. Para as mulheres a maneira de sentar, andar, e falar. Seja elegante e sempre solícita.
Para os homens a auto-confiança é conta muito mais, pois um cara atitudes firmes, jeito provocante e masculo (sem exageros, tipo ficar coçando o ..., cuspir ou dar uma de moleque brincalhão o tempo inteiro) geralmente derretem corações.  Seja um bom ouvinte e demonstre dar importância para o que ele ou ela diz, não se faça o centro das atenções.

3ª - Evite Falar demasiadamente alto:
Pessoas gasguitas,às vezes,  são engraçadas mas nem um pouco a atraentes. Procure modular sue tom de voz para que a pessoa te escute e sinta vontade de estar com você e quem sabe ouvir baixinho, perto do ouvido, você sussurrando. Alias o tom de voz conta muito até para aproximar mais as pessoas de você.  

4ª -Tenha senso de auto-crítica ao se vestir:
Normalmente é bom que você se vista de acordo com a ocasião, e investir em algumas roupas caras nunca é demais para quem se ama, para mostrar um certo ar de bom gosto.
Acho ridículo pessoas que não desenvolvem esse senso e estão demasiadamente acima do peso e usam roupas coladas só para estar na moda (do ridículo), roupas que ficam marcando e salientando seus pneuzinhos ou que exageram no look, procure algo que  . Aí vale abrir mais um parenteses para detalhes:
.Se for usar estampas faça o casamento de estampa com básico: calça, shorte estampado e blusa básica ou o contrario;
.Roupas de listras horizontais deixam a pessoa mais baixa então os baixinhos devem optar por litras verticais;
. O preto emagrece e roupas soltas para os gordinhos. Hoje em dia existem cintas que você pode usar por baixo da roupa para te dar curvas sensuais;
 
5ª - Aproveite oportunidades:
Simule um oportunidade para estar no mesmo local que a pessoa que você quer conquistar e se em algum momento ele(a) te olhar comprimente com um singelo aceno com a cabeça, ele ou ela ficará atento primeiramente se perguntando de onde te conhece num segundo momento vale um sorriso safado para demonstrar seu interesse.
Seduza. Use tudo o que você pode para conquistar a outra pessoa sentindo o nível de interesse que ele tem por você.

6ª · Seja amistoso.
Fica mais fácil conquistar alguém quando você se coloca como amigo antes de tudo. Muita coisa pode acontecer, mas a amizade é um valor maior que qualquer outra situação;

7ª · Seja afirmativo. Há horas em que a situação está tão indefinida que alguém tem de dar um empurrãozinho. Se ele ou ela não tom atitude pra sair para um local mais tranquilo e particular faça o convite.
· Recue. Muitas vezes, depois de investir muita energia na paquera, você percebe que a outra pessoa não está fazendo parte dela. Você já deu todas as bandeiras, já fez tudo o que podia. Agora está na hora de ficar na sua. Acalme seus desejos e espere que ela faça algum movimento a favor da aproximação.

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,