Ensaio fotográfico sensual com Christina Aguilera

fotos de Divulgação: In Style

Depois do divórcio Christina Aguillera mostra que está muito bem e obrigado.
A cantora atriz que agora está de namorado novo Mateo Rutler, não parece nem um pouco abalada com a separação e que o namoro mostrado novos horizontes.

Fato comprovado no ensaio para a edição de Dezembro da revista inglesa In Style.Onde ela aparece sensualíssimamente linda, muitas jóias e roupas decotadas que enaltecem sua beleza natural.
Recentemente em uma entrevista com apresentadora Chelsea Christina falou tranquilamente sobre seu ex-casamento com Jordan Bratman, e declarou:  

”Estou começando um novo capítulo na vida e estou indo bem – muito, muito bem. As vezes mudar é necessário. Estou começando um capítulo totalmente diferente na minha vida agora, tem o filme, o meu filho, sendo mãe – uma evolução em minha vida. E isso é muito bom, muito bom mesmo”.


 

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,