Começa o 16° Búzios Cine Festival


A 16° edição do Búzios Cine Festival começou nesta quarta-feira, dia 24 e vai até o dia 28,  reunindo muito talento, glamour e agito com filmes vencedores de prêmios e longas metragens bem conceituados no cenário mundial.
O evento se iniciou com o filme VIPs, que foi vencedor do Festival do Rio, exibido na única sala de cinema da cidade, a Brigitte Bardot. Além desse longa, Além da Vida, dirigido por Clint Eastwood e com a participação de Matt Damon no elenco também vai ocupar as telinhas do cinema. Um Lugar Qualquer, que foi o filme vencedor no Festival de Veneza e Incontrolável com Denzel Washington e Chris Pine também prometem agitar a programação do evento.
Uma constelação de estrelas da telinha estão prestigiando o evento, dentre elas Cleo Pires, Ingrid Guimarães, Maria Paula (do Casseta e Planeta), o diretor Pedro Vasconcelos, Giulia Gam, Marcos PauloBruno Garcia.  
Em destaque o casal Marcos Paulo e Antônia Fontenelle que estão em Búzios  para divulgar o filme "Assalto ao Banco Central"que irá as telonas só no meio do ano que vem.

É uma boa pedida para você que mora no Rio de Janeiro, só ate amanhã.

Qualque dúvida acesse o site do evento: http://www.buzios-explorer.com/buzios-noticias/festival-de-cinema-em-buzios/

Ingrid Guimarães, Maria Paula fazendo a festa
Fotos: Revista Quem Acontece
Fonte:g1

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,