Novo álbum de Lady Gaga está próximo do lançamento


Lady Gaga declarou no twitter que o novo disco “Born this way” está quase pronto, "Melodias infindáveis, ganchos e poesia a martelar-me o crânio. Não vai demorar muito, está quase perfeito. Mas eu (nós) não queremos o quase"ela e os produtores não querem um “quase”. Declara Gaga.
A cantora pop também afirmou pelo twitter, que  não está muito longe o dia do lançamento .
O cantor Akon disse para a MTV,  que está envolvido na produção de Gaga, as novas músicas superam e muito as que foram incluídas no disco “Monster”. “Eu ouvi e tudo que tenho a dizer é que estou empolgado, estou muito empolgado”, elogia. “Se eu fosse comparar com seu trabalho anterior, eu diria é um degrau acima. É como se ela estivesse nos levando em uma viagem por essa estrada”.

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,