Brasileiro participa de reality show gay nos EUA

 
O programa The A-List, novo reality show gay que está sendo produzido pelo canal norte-americano LogoTV, tem um participante brasileiro. O site da emissora confirmou Rodiney Santiago como um dos seis bonitões que estrelam a atração. The A List estreou nesta terça-feira, 05, e mostra o cotidiano de um grupo de homens gays, bonitos e sarados moradores de Nova York. Eles representam a "elite gay" da cidade, segundo a emissora.

O programa vai seguir os belos enquanto eles interagem com familiares e amigos. As rivalidades e aspirações dos rapazes também serão mostrados no programa. "The A List explora os excessos e invejas desta nova população", diz o site do programa.
A produção do programa queria fazer o quadro com famosos, mas ninguém aceitou. Outro nome do reality é o namorado de Rodiney, Reichen Lehkuhl, figura conhecida nos EUA por outro reality show. Quando participou do programa, Lehkuhl fez com que Lance Bass, um dos ex-integrantes da banda N’Sync, “saísse do armário.” Não lembra? Aquele do grupo do Justin Timberlake.

Santiago é mineiro de Timóteo, tem 28 anos. Sua carreira de modelo começou em Betim, ainda em Minas Gerais. Depois de passar uma temporada em São Paulo e em Atlanta, o garoto fixou residência em Nova York. No reality show ele é acompanhado por outros cinco gatos, entre eles o fotógrafo de celebridades Mike Ruiz e o modelo Reichen Lehmkuhl.

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,