Kate Middleton a noiva do Principe Williams vai ditar moda


Ela consegui realizar o sonho que todas as mulherea têm, a de se tornar uma princesa e ter ao seu lado o príncipe encantado.
Catherine Elizabeth Middleton – seu nome de batismo, está sob os holofotes da mídia desde que namora com William, mas agora as atenções sobre ela são ainda maiores, afinal, estão todos atentos no estilo da futura princesa.

O vestido de noivado da griffe Issa, da brasileira Daniella Helayel, em Londres foi bastante comprado depois da ultima aparição da futura princesa de gales e esgotaram-se no estoque das lojas.

Kate passa de simples garota e se torna um ícone, um tipo de modelo a ser seguido por todas, principalmente no seu modo de vestir.
No quesito moda Kate Middelon possui um estilo clássico e simples. No dia-a-dia, Kate não gosta de estampados e quando os usa sempre põe um casco liso.
O que  ela gosta mesmo é de vestidos médios e comportados em tons neutros, como cinza, branco, preto e tons de terra. Kate também é adepta de calças jeans e casacos acinturados.
Em ocasiões formais Kate adota um estilo clássico, o único toque de ousadia está nos acessórios de Kate, que não abre mão de um bom chapéu. Com plumas e brilhos, o acessório é indispensável em suas produções.

TRADICIONAL


CHAPEUS DE KATE
CHAPEUS DE PELE E PLUMAS


 CURIOSIDADE:
Pratos e canecas comemorativos do noivado de William e Kate (Christopher Furlong/Getty)
 Empresa fez peças apenas dois dias após o anúncio do matrimônio.

FOTOS:www.redcarpetlovers
revistamarieclaire

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,