Fãs questionam o porque de Adam Lambert não ter recebido indicação para o AMA 2010


Recordando a ultima apresentação do cantor na edição de 2009 no American Music Awards, onde o cantor, homossexual assumido, exagerou em gestos obscenos,  acariciou um dançarino, levou outro em uma coleira, colocou a cabeça de um dançarino brevemente em sua virilha e beijou um homem enquanto interpretava seu sucesso “For Your Entertainment”, o que gerou grande polêmica na mídia e reclamações à rede ABC.



Talvez por essa inesperada performance, o cantor não seria cotado para indicações para o prêmio esse ano, mas seus fãs estão inconformados e protestam pela atitude da rede alegando que a mesma penalização deveria ser feita às cantoras como Christina Aguilera, Britney Spears, Lil Kim e atualmente Katy Perry em "Fireworks" pois já fezaram coisas muito mais selvagens na televisão, e todos aplaudem pelo fato de serem mulheres. Talvez porque o homossexualismo feminino seja um tabu mais bem aceito na sociedade machista que as vê como alvo da fantasia sexual, questionam os fãs.
Talvez, por causa disso, Adam não recebeu nenhuma indicação para o AMA 2010 mas está arrebentando com o sucesso mais comportado e muito dançante "If I Had You", porque qualificações e talento para o prêmio ele tem e mas sociedade não atura um homossexual mostrar a sensualidade que as mulheres mostram.
Opiniões convergem para uma aplicação geral da regra ou libera ou veta, de todo modo quem deseja filiar-se aos fãs do Brasil acesse  apágina na internet http://adamlambertbrasil.com.br.
Adam é do tipo de artista que se resume em uma frase: "Me ame ou me odeie" não existe meio termo.

fotos: http://adamlambertbrasil.com.br
         gladiadorando.blogspot

Para os curiosos conheçam o namorado de Adam:
Drake Labry

Comentários

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,