Idealizador de série Gay é agredido em Salvador

Diretor e produtor de "Apenas Heróis" mini serie temática gay
Mais um caso de Homofobia foi relatado essa semana.
Daniel Sena diretor e produtor de "Apenas Heróis", série que pode ser vista no Youtube, no último fim de semana, na noite do domingo, deixava o condomínio onde mora em Salvador quando foi abordado por um homem que o imobilizou e levou-o para um matagal e disse que ele deveria ficar calado, que não iam fazer nada demais.
Em seguida duas pessoas apareceram com uma garrafa cheia do que parecia ser gasolina. Daniel foi obrigado a beber o líquido e comer terra. Incontentes com a humilhção, o bando ameaçou violentar o rapaz usando uma barra de ferro. A vítima conta que o ataque deve ter durado cerca de 10 minutos e largaram-no no matagal.
"Quem é gay de verdade aguenta sentir dor, vamos ver se você é gay de verdade".

Daniel descreveu que os agressores eram brancos e estvam bem vestidos, ele suspeita que os agressores, já o conheciam devido a mídia que foi feita em entrevistas para veículos de comunicação sobre o filme.
O caso foi registrado na 6ª DP de Salvador e Daniel se encontra apavorado e teme por sua vida.
 
  Até quando senhores Senadores e Deputados essas pessoas vão continuar ilesas? Quantas pessoas necessitam morrer para que algo seja feito? Isso é recorrente em todo o Brasil.
Em minha cidade, no interior do Ceará, mais precisamente Crato, 2 cabelereiros e 1 produtor  foram encontrados esfaqueados em suas casas depois alguns dias (Jonantan Kiss -Produtor de Eventos, Tercio -Cabelereiro, Edval - cabelereiro ) e Yoby- recentemente falecido por Aids, foi desfigurado com pedradas no rosto e pontapés por todo corpo.
Enquanto políticos roubam nosso povo, e os traficantes tomam de conta do país quem são martirizados são os homossexuais que não pediram para serem assim, quem nessa vida gosta de viver à margem da sociedade?.
Lembre-se em qualquer lar pode ter um e se  for seu filho, sobrinho ou neto? Você vai querer passar por isso?

Comentários

  1. Ain tenho novo de pessoas Homofóbicas ... Essas pessoas deveriam procurar tratamento! ser gay é normal! ñ escolhemos oque vamos seer! apenas somos oque somos! Deus nos fez assim!
    Eu tenho ódio do nosso país apenas em sabeer que em pleno século XXI , pessoas se declarem machões o suficiente para tirar vidas de pessoas que são diferentes do modo de vida deles!
    Tenho nojo e pena sim desse tipo de gentee ! pq no fundo são todos rejeitados, mal amados e que não sabem o verdadeiro valor do seu Humano!

    ResponderExcluir
  2. Tb concordo as pessoas deveriam se ocupar de outras coisas não da sexualidade alheia, afinal o que isso muda na vida se não da pessoa que vive essa opção? Acho que esses homofóbicos são mal resolvidos e não conguem admitir

    ResponderExcluir
  3. VOCES NAO SABEM OS QUE FALAM BANDO DE LOUCOS.
    PROCUREM A ''JESUS'' SEM ELE VOCES VAO PARA O INFERNO,
    POIS A PROPRIA BIBLIA DIZ :QUE FICARAM DE FORA TODOS QUE FIZEREM AS COISAS DESTE MUNDO AS COISAS INCITADAS PELO diabo E TUDO ISSO É CRIAÇÃO dele
    . vá !! .
    siga em fernte com este pensamento e depois na se arrependa , quando certamente pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,