Ingressos para o Rock in Rio 2011 já estão à venda


Não perca! O evento acontecerá em Outubro do próximo ano mais você deve se apressar para garantir seu ingresso porque as vendas já estão Bombando. Então aí vai toque, garanta o seu lugar antes que os ingressos da data que você escolher estejam esgotados. 
Os que adquiriram o ingresso terão a possibilidade de escolher a data de sua preferência depois de anunciada a programação completa. já foram comprados mais de 62 mil cards só no primeiro final de semana de vendas.

 Depois de 4 edições em Lisboa e duas em Madri, o Rock in Rio voltará a ser realizado em terras brasileiras de 23 de Setembro a 2 de Outubro de 2011.
Os ingressos já estão a venda no site oficial do festival (www.rockinrio.com.br). Está sendo disponibilizado um lote limitado de ingressos a R$ 190.00 (inteira) e R$ 95.00 (meia-entrada).
Até o momento estão confirmadas oficialmente as Bandas Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e a brasileira Capital Inicial para o "Dia do Rock". O Rock in Rio também já fecharam duas das maiores bandas de heavy metal brasileiras Sepultura e Angra ao lado de convidados que serão revelados em breve.

foto:roadie

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,