Kanye West é o nosso artista "Sem Noção" da semana


Nesta quarta-feira (24), em Nova York, o rapper acusou Taylor Swift de usar o fato ocorrido no ano passado, em uma premiação da MTV, para se promover as custas dele.
Para quem não lembra Kanye, na entrega do prêmio MTV 2009, subiu ao palco enquanto a cantora Taylor Swift, de 19 anos, recebia o prêmio de melhor vídeo feminino pelo hit "You belong with me", e tentou arrancar o troféu da cantora dizendo:

"Estou realmente feliz por você", disse West. "Mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos." Que mico!

Quando Kanye West interrompeu Taylor Swift MTV Video Music Awards para dizer que Beyoncé deveria ter ganhado o prêmio de melhor vídeo feminino, talvez ele plantou uma idéia com os programadores de horário nobre. A noite do 'Thanksgiving' trouxe promoções sucessivas tendo Swift, ás oito horas, na NBC, e Beyoncé, às 9:30 no ABC.
Entretanto para melhor explicar Taylor vendeu 1.046.718 cópias na semana em que foi lançado seu albúm “Speak Now”. (Sendo o primeiro que em uma semana vendeu milhões desde Lil Wayne "Tha Carter III", em 2008.)
 Agora ele retorna a provocar afirmando que ela usou desse acontecimento para se promover em cima dele.
E não foi somente a Taylor que foi alvo desses comentários do cantor neste show em NY, o apresentador do  programa "Today Show", Matt Lauer também foi criticado pelo cantor quando ele disse que George Bush era racista.
West fez questão de mostrar um clipe da atração para contestar a fala de Laue declarando: 

 "Por causa da minha popularidades, eles se aproveitam de mim. Não foi isso que ele [Bush] disse. Isso mostra a maneira como querem me transformar em vilão".

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,