Como escolher a Tatuagem ideal



Rafinha -ExBBB


Maori-Nova tendência


A tatuagem sempre foi considerada um tipo de  identidade no mundo. Antigas tribos, principalmente a Maori, tatuavam o corpo no sentido de beleza e status dentro da comunidade indígena. Muitos artistas famosos e pessoas comuns tem aderido cada dia mais a essa arte.

FENIX

Se você é daqueles que morrem de vontade de ter uma tatoo há anos e nunca se decide aqui vai umas dicas:

1.Você deve decidir a arte conforme sua identidade para que ela tenha algum significado importante para que não se arrependa depois. Bora dividir em grupos. pessoas:
  • De pesonalidade forte e esportes: escorpiões, animais, tigre, águia (Como a minha) etc.. (animais sempre tem uma estória de personalidade);
  • Família: Nomes, bonecos infantís (filhos), copia de foto;
  • Romântica(o) ou sexy : corações, cupidos, flores, nú, etc.. (desaconselho nome de namorado(a), porque um dia pode acabar, e aí?)
  • Sonhador ligado a coisas do espírito (existencialista): Unicórnios, Buda, mandala, gnomos, fênix, wicca, cabala, orações, símbolos (de proteção, bons fluidos) etc..
  • Roqueiro Metal (a): caveiras, símbolos, zumbis, crucifixos,coisas do tipo de capas de bandas
  • Religioso(a): Crucifixo, santos, passagens bíblicas, etc...
  • Ligadas a infância: Personagens infantis e desenhos animados, pegadas de cachorro.
  • Artísticas ( que também devem ter significado): Tribal (hoje em dia ultrapassado), Maori (que está em voga porque se pode encaixar mais peças e sentidos depois), carpa.
Lógico que não é uma regra, são apenas exemplos. Mas o importante é que tenha um motivo de ser, porque cada um tem uma identidade própria, mas é adequado que o faça seguindo isso para não enjoar depois.

2.Local: Para os que têm receio de enjoar a pedida é fazer em um local que você não visualize constantemente para os desencanados vale qualquer local, mas é muito sexy uma abaixo do umbigo para que somente quem você quer pode ver.
Na minha opinião, mulheres não ficam legais com tatoo no bícepes porque remete logo a uma certa masculinidade em vez disso no antebraço fica melhor. Para mim os melhores locais são cóxis, nuca, tornozelo, virilha, barriga, seio, etc..

3. Procurar um tatuador que já tenha referências de amigos, levando em conta limpeza do ambiente, se usa material esterelizado e descartável e que tenha uma destreza para desenhos.

4. Boas tintas. Para que a Tatoo não desbote com pouco tempo e fique feia. o preto é o talens, para coloridas a eletric ink sao boas, mas tem tbm a starbrite.



CARPA

E para quebrar o gelo como eu disse tatoo tem haver com personalidade e gosto, veja só essa:

Bem original! rsrsrsrs

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,