Pink defende clipe com cenas de tentativa de suicídio e Bulling "Fucking perfect"



Após o lançamento do clipe, a imprensa subjugou o clipe da música "Fucking perfect" como incitador a violencia e ao suicídio porcausa das cenas  polêmicas do vídeo, onde uma menina - interpretada pela atriz Tina Majorino - tenta cometer o suicídio em uma banheira.
 Porém a cantora revidou em seu blog:

"Podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer isso ir embora", escreveu Pink. "Eu não dou apoio ou incentivo ao suicídio ou à automutilação. Eu dou força pras crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes, que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo.
Tenho uma vida dentro de mim, e eu quero que ele ou ela saiba que eu vou aceitá-la aberta e com amor e entusiasmo", comentou, citando sua gravidez. "

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,