Dica Clássica: O Coral dos Garotos de Viena

Coral dos Garotos de Viena

Fazendo uma postagem diferente, gostaria de apresentar aos leitores deste blog direcionado à atualidades do mundo da música, venho apresentar a essa geração algo diferente.
Claro, alguns não gostam de música clássica, mas como música ao meu ver é a essencia da alma, existe um coral infantil chamado "Vienna´s Boys Choir " (Coral dos garotos de Viena) que são uma relíquia preciosa, famosos no cenário mundial.Ouvi-los cantando é como se estar diante de um coro de anjos.
Os garotos já estiveram aqui no Brasil e já se apresentaram no Parque do Ibirapuera em São Paulo e onde passam arrastea multidões com a beleza e a perfeição do seu canto.

Suas músicas enfeitição e servem como um ótimo antídodo para relaxamento e meditação, e como aprendi, para se escutar a Deus é necessário silenciar tudo que há em nós e deixar fluir a vida e sentir-se vivo é sentir que podemos crescer espiritualmente e procurarmos ser pessoas cada vez melhores para elevar nosso espírito a mais um degrau nessa passagem a caminho de nossa morada.
Então, vocês estão vendo como estou inspirado hoje, mas o foco não é esse, é levar a você caro leitor o melhor que existe no universo da música. experimente e não se arrependerá.
Escute e transcenda:

Vienna Boys Choir - Pachabel's Canon in D





Ensaiando:

Assita a adaptação DO CORAL da música do grupo ABBA - I HAVE A DREAM:

TEARS IN HEAVEN - UM TRIO NASCIDO DO CORAL

Comentários

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,