Adam Levine posa nú por causa nobre

adam marron 5
O vocalista do Maroon 5 posa nú para Edição de Fevereiro da revista Cosmopolitan para ajudar na campanha de conscientização do câncer masculino.
O motivo pelo qual a foto publicada foi para arrecadar fundos para doentes de cancer de próstata com a venda da revista.

Saiba mais sobre o assunto:

Câncer Peniano:
O câncer é uma doença caracterizada pelo crescimento anormal das células. Também entendido como 'neoplasia maligna', o câncer que atinge o pênis é, na realidade, uma doença relativamente rara, que acomete homens mais velhos, geralmente a partir quinta ou sexta década de vida. O seu risco, segundo estudos já realizados, é algo em torno de 1 para cada 600 ou 1300 homens, mas esta taxa é variável, de acordo com a região, pois este tipo de câncer se associa com a situação sócio-econômica da população atingida, o que envolve hábitos de higiene e comportamento sexual de risco.
Cãncer de Próstata:
Um em cada oito homens com mais de 50 anos de idade é acometido pelo câncer de próstata no Brasil, se considerada uma expectativa de vida de 80 anos. Muita gente não sabe, mas esse é o segundo tipo de câncer mais mortífero nessa faixa de idade, depois dos tumores no pulmão. O remédio é a prevenção.

Comentários

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,