Novidade: Lady Gaga exibiu nova música em desfile de Moda e proporciona uma amostra do hit hoje



A tensão está grande para conhecermos a novidade tão esperada que a Diva Lady Gaga nos reserva.
Porém foi divulgado em nota hoje, pela diretora musical do desfile do estilista Thierry Mugler na Semana de Moda de Paris que antes do Grammy Gaga , Lady Gaga apresentará uma das gravações de seu novo álbum na passarela. E aconteceu realmente. 
Uma remistura de Born This Way, o  foi estreada no desfile da marca  Mugler em Paris.

Modelo  tatuado de esqueleto chamado Rick Genest quem chamou todas as atenções no desfile da Mugler e será tema do curta de Gaga.
O estilista exibiu a coleção de verão ao som de remixes de sucessos da cantora e, entre uma música e outra, eis que surgiu a faixa inédita para delírio da galera presente. 
Poxa covardia, e nós pobres mortais? 
Quer uma prévia do que está para vir? Confira esta montagem apenas 24 horas depois, o vídeo com trechos de pista, um modelo de esqueleto tatuado canadense chamado Rick Genest, leia a baixo
Não Percam! Nesta Quinta-Feira

Nesta quinta-feira, uma curta-metragem assinada por Nicola Formichetti , criador da marca Mugler e também o estilista Gaga e cúmplice do trajes vestido de carne , o vestido de pêlos eo " espantalho ", entre outros, disponiblizará a prévia de Born This Way nos sites Mugler.com (as 18h de amanha) e Stylelist.com (ao meio-dia). O single oficial sairá mesmo no dia 13 de Fevereiro, data da cerimónia dos Grammy. 

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,