BBC elege cantora como a maior promessa de 2011


O nome dela : Jessie J 
 Idade: 22 anos
Especialidade: Cantora, atriz
Segundo a BBC e a equpie de especialista entre eles (Jornalistas e Blogueiros britânicos),  Jessie J é a maior revelação da pop music do momento.
A cantora de 22 anos já coescreveu uma música de sucesso nos Estados Unidos, emplacou outra no top 30 da parada britânica, estrelou um musical e foi premiada no Brit Awards, o mais importante evento da indústria fonográfica britânica.
Essa garota tem grande potencial e os tem grandes planos para este ano .  Há quatros anos, ela sofreu um pequeno derrame que, juntamente com a presença de uma arritmia cardíaca mas mesmo assim em entrevista Jessie J deu a volta por cima e declarou que quer ter um disco em primeiro lugar nas paradas, fazer uma turnê, lançar um perfume, trabalhar em projetos de caridade, escrever um musical, fazer um dueto com a cantora Leona Lewis e escrever o próximo hit de Britney Spears. É mole ou quer mais?.

Aos 17 anos, depois de estudar teatro musical na escola Brit de artes performáticas, Jessie J participou rapidamente de um conjunto vocal feminino e tentou lançar uma música porém a sua gravadora faliu.
Seu primeiro single, chamado Do It Like A Dude, quase foi oferecido à cantora Rihanna. No entanto, Justin Timberlake, com quem já trabalhou, recomendou que a britânica gravasse ela mesma a música. 
Lady Gaga que se prepare.

Conheça o trabalho de Jessie J:

Comentários

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,