Eliminação de 49% Ariadna (transsexual) BBB11, preconceito ou justiça?

Preconceito ou Justiça ?

Desde o início da edição do Big Brother Brasil 11 foi descoberto que havia uma transsexual cabeleireira carioca Ariadna Thalia Arantes disputando o prêmio da casa mais famosa da atualidade.
No geral, os tanssexuais vivem à margem da sociedade e são tratados como doentes e marginalizados pela sociedade em geral, pois falta emprego, falta carinho, falta dignidade,  para esse tipo de pessoa o que na maioria dos casos, são levada a prostituição e a viver uma vida excluída de um meio social.

Essa polêmica veio a tona nesse Bifbrother e choquou toda a sociedade, obrigando-os a conviver com uma realidade distante dos paradgmas de normalidade impostos por eles, pelo fato de se tratar de um homem que mudou de sexo e que conseguiu sair da margem da sociedade para o maior reality show da atualidade na mais poderosa rede de Tv.
Porém, a Ariadna optou por não expor sua sexualidade para os participantes por se tratar de um jogo onde vence o mais carismático eleito pelo público,  e hoje ela foi eliminada com 49% dos votos válidos.

Muitos justificaram que a saída da sister foi por causa da omissão de sua sexualidade, que ela deveria ter sido sincera, porém não é de hoje que o preconceito e a hipocrisia no Brasil são notados haja vista os números de casos de agressão a homossexuais divulgados anualmente pela Sociedade dos Direitos Humanos são demasiadamente grandes, em postagem anterior fiz um gráfico sobre as estatísticas.

Então ficou no ar a pergunta: Ariadne foi eliminada no primeiro paredão com 49% por ser omissa ou porque era transsexual ?Afinal no quesito animação  e carisma a gata tinha de sobra, enquanto outros não trazem entretedimento para ninguem, são apagados.
O BBB é um jogo ou não é ? O quesito sexualidade importa?

Aliás, para os curiosos e para quem tem estômago encontrei um blog que mostra como é feita a cirurgia de mudança de sexo: (Estritamente Proibido para menores)

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,