Foo Fighters termina disco novo, sem baladas e faz concurso para produtor de seus clipes


Em entrevista à BBC.Dave Grohl(o vocalista da banda) anunciou a conclusão do trabalho que foi gravado na garagem de Dave, sem computadores e com Butch Vigque e será lançado na primavera, no primeiro semestre de 2011

Sobre o álbum Dave declarou na entrevista:
"São 11 canções e nem uma única balada sonolenta. "O facto de não termos usado computadores tornou tudo muito simples. Está mesmo colossal", garante o norte-americano, acrescentando que também o produtor Butch Vig (o mesmo de Nevermind , dos Nirvana) está entusiasmado: "Ele jura que nunca se divertiu tanto a fazer um disco na vida - e já fez muitos".

Segunda a revista Rolling StonesE para completar o Foo Fighters quer escolher 11 novatos em filmes para dirigir os clipes para as faixas do disco.

 "Eu tive essa ideia de, em vez de gastar uma fortuna em um clipe feito por um diretor que já fez isso um trilhão de vezes, por que não dividir a grana entre os fãs e deixá-los fazer 11 vídeos diferentes para a banda?", questionou Grohl, que explicou que será realizado um videoclipe para cada música.
Quem quiser participar, deve postar amostras de seu trabalho até o fim do mês no site oficial do Foo Fighters. Os vencedores serão anunciados no dia 23 de Fevereiro. 

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,