LADY GAGA fala sobre seu novo clipe e faz apresentação na Amp Radio


No programa de Carson Daily, na Amp Radio, em que revelou alguns detalhes sobre a história de seu próximo videoclipe, "Yoü and I", quarto single de Born This Way.
O clipe de "Yoü and I" foi filmado em Nebraska, na semana passada, e será lançado no início de Agosto.
Ela declarou:

"A premissa do vídeo é que eu andei muito, desde Nova York, para buscar o meu amado. Então eu estou andando na estrada e meus pés estão meio que sangrando. Há uma encruzilhada na estrada e há quatro caminhos que eu posso seguir", contou a cantora.
"Mas há várias coisas estranhas que acontecem, que têm a ver com meu passado e meu futuro como artista. [Como se estivesse] vivendo no meio do caminho entre a realidade e a fantasia, então começam a acontecer essas coisas estranhas, em um celeiro em Springfield."

Assista na íntegra:


Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,