Beyoncé lança clipe para o seu mais novo single "Best Thing I Never Had" e 'chuta o pau da Barraca' em sua mais nova composição:



No ultimo dia 07 desse mês a cantora Beyoncé laçou em seu site oficial http://www.beyonceonline.com seu novo single "Best Thing I Never Had" e um clipe maravilhosamente sensualíssimo. A música conta do fato de ter superado a paixão por um ex-namorado que a traiu e sorrir para um casamento com outro, mas sempre com autoestima lá em cima. Mais uma vez Beyoncé se superou com suas letras fortes. Podemos verificar esse fato nos trechos da música onde a Diva canta:

Havia uma época
Em que eu achava que você fazia tudo certoNada de mentira, 
nada de erros. Cara, eu devia estar louca(...)


Graças a Deus que você estragou tudo
Graças a Deus eu lancei a balaJá superei você Então, amor, é melhor cair fora (...)


Eu queria tanto ficar com você
Mas não sinto mais isso



Porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive (...)

E eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve
Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora.


É tão triste, você está mal
Você esperava que eu fosse me importar

Você não merece as minhas lágrimas
Acho que é por isso que elas não estão aqui
Quando eu penso na época em que eu quase te amei Você mostrou que é um idiota 
e eu vi quem você era de verdade.

A cantora é conhecida como ativista Feminista levantando sempre sua bandeira e temas inerentes ao universo feminino carregado de muita sensualidade e força para que as mulheres identifiquem-se, superem-se e reconheça sua força de desta vez não seria diferente. 
No Clipe Beyoncé aparace formosamente sorrindo em desdem ao namorado e exibindo suas maravilhosas curvas em uma lingerie branca para aguças a sexapeall dos cuecas de plantão e para delírio dos fãs.


Vamos conferir o maravilhoso Clipe:



Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,