.Hoje acontecerá o funeral de May Winehouse



Segundo o porta-voz da família Winehouse"O funeral será na hoje, dia 26, e ficará reservado à família e aos amigos mais próximos", o que implica que não foi divulgado o lugar ou a hora da cerimônia.
Os fãs estão revoltados por não poderem dar o ultimo adeus a cantora.

O corpo de Amy Winehouse foi entregue aos familiares após a realização da autópsia, que ainda não esclareceu formalmente a causa da morte.

Milhares de fãs e de críticos sarcásticos encheram o twitter de mensagens positivas e de sátiras ao fato ocorrido, porém como não poderia deixar de ser, os famosos também manifestaram seu pesar pela net. Veja alguns cometários:
  • Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne: ”Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você”.
  • Rihanna : ”Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy”. 
  • Zalon Thompson, backing vocal da cantora: "Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP Amy Winehouse". 
  • Ashton Kutcher: “"Rip amy winehouse" e sua mulher, Demi Moree, escreveu em seguida: “É triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração está com a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz".
  • Rita Lee “"Amy, i love you". Em seguida, ironicamente ela disse que vida de artista "é clichê". "Ou morre de overdose, ou entra em uma seita, ou vive em rehabs. Os sobreviventes viram dinossauros. Ass Tiranossaura". Já o roqueiro Lobão postou apenas “RIP”, sigla de Rest in Peace – descanse em paz em inglês. 
  • Bebel Gilberto demonstrou não crer na notícia. "Meu coração está partido; Amy winehouse está morta . Que ela descanse em Paz. Muito triste. Não consigo acreditar que é verdade". 
  • Pitty: "O melhor que posso fazer é homenageá-la no show de amanhã no Central Park, tocando uma de suas músicas com a alma entregue".
  • Vanessa da Mata: "É uma pena q Amy Winehouse tenha falecido. Genial cantora, não parecia suportar este mundo sem as drogas. Ao meu ver, os arranjos, a maneira como ela cantava como uma diva do Jazz anos 30 40, o timbre diferenciado a faziam especial. droga: prisão disfarçada de viagem" .
  • Fiuk : "Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira". 
  • Negra Li : "Eu estou chorando...Que final é esse? Amy Wine House não conseguiu e foi vencida...Lamentável!".
  • Sean Kingston: ”Uau! Amy Winehouse está Morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado”
Familia de Amy desolada


  • Demi Lovato: “É tão triste…Infelizmente o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosoa… o vício. Descanse em paz".

  • Jessica Alba: “Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico”
  • Kim kardashian: ”Acabei de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Peço que ela esteja em um lugar melhor e em paz”.

  • Sandy: ”E a Amy morreu… Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, q era boa. Q triste…

  • Preta Gil: Pousamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a notícia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!!” 


Em seu ultimo show Amy já aparentava não ser a mesma, seu exterior configurava o seu interior destruído pelas drogas


Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,