Como Assim? Enrique Iglesias diz ter "O menor pênis do mundo" durante apresentação


Na terça passada durante um show em Melborne na Austrália Iglesias fez uma interrupção e pediu para quatro homens subirem ao palco e os questionou sobre a primeira que eles fizeram sexo e falou quando perdeu sua virgindade.
O cantor disse que tinha 17 anos e meio e só durou 10 segundos.
Uma fã da plateia então falou que sua bela aparência espanhola deveria ser ótima para conseguir levar várias garotas para a cama e foi então que ele mandou essa. "O que o tipo espanhol tem a ver com o tamanho do pênis? Talvez eu tenha a aparência espanhol mas eu tenho o menor pênis do mundo. E falo sério!".

Porém no dia seguinte Enrique Iglesias se desculpou e disse que misturou antibióticos com bebidas alcoolicas e que se comportou mal durante o show. O que vocês acham?

Comentários

  1. Adorei o blog *-* beem, já estou te seguindo ... me segue tbm *-* pega meu msn phelipekeoma@live.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,