Tendencias de maquiagem do SPFW Primavera-Verão 2011


Não é novidade  para ninguém que o SPFW é a vitrine brasileira de tendências para determinada estação. Porém nem tudo que se expõe lá pode ser usado pois os estilistas usam muito da arte e da extravagância para mostrar seus figurinos.
No quesito maquiagem observamos que os tons coloridos serão o destaque para esta estação.

Olhos
Para os olhos observamos que foram exibidos vários tons alegres onde a predominancia  são os tons de sombras azuis para as garotas fashionistas porém muitas famosas continuam adotando o uso de maquiagens Red Carpet. 
Uma boa amostra de bom gosto usada pela Colcci, minha preferida, são os olhos estilo gatinho, colorido puxados  nos cantos do olhos com delineador azul ou em toda superfície da sobrancelha (pode-se trocar pelo vermelho também), fica perfeito.








Mas para quem gosta de mais impacto tem o gatinho, ou melhor, gatona do FH por Fause Hate com um traço maior cobrindo toda a linha dos cílios superiores e invadindo a linha externa do olho.
Olhos Gatinho
maquiagemdeverao2 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011

Lábios :Rosa ou Laranja
maquiagemdeverao6 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011

Para os lábios a democracia reina nas cores claras principalmente Rosa e Laranja, mas o rosa sempre está em voga também com um pouco de brilho labial ou somente o brilho e pouco rouge nas bochechas.

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,