Americanos cobram promesas do presidente Obama com sátira no programa Saturday Night life


Diferente de nós Brasileiros os americanos não esquecem as promessas feitas pelos candidatos a presidência em suas campanhas, no vídeo a cima o comediante do SNL(Satuday Night Life) no canal da Sony cobra todas as promessas feitas pelo presidente Obama e faz um painel de que nada tem sido feito por ele, somente posses e inatividade.

O comediante faz um balanço de quase um ano do mandato do presidente e diz que não foi feito nada e segue: No meu primeiro dia de trabalho falei que fecharia Gantánamo Bay* e até hoje "nada".  Como presidente eu prometi de retirar as tropas de Israel e não da ultima vez que eu conferí.... Eu disse fazer melhorias na guerra do Afeganistão... não, acho que piorou.  Melhorar a saúde (nada), trazer as olimpíadas de 2016 para Chigago e ele brinca dizendo que há males que vem para o bem, porque cada pessoa que comprar um carro americano nos próximos 6 meses ganhará uma camiseta com escrita "Chicago 2016". Não sei por que a direita está tão irritada porque quem deveria estar somos nós, por que temos varios problemas ainda a serem resolvidos e ainda não resolvemos nenhum, como: Aquecimento Global (nao), Reforma da Imigração(não), Gays nas forças armadas (não), Limite no poder executivo(não), combate a tortura (não). Então vendo esta lista vemos que temos feito duas coisas: Porcaria Nenhuma. E eu posso fazer qualquer coisa por que tenho a maioria do senado a meu favor, eu poderia obrigar os gays a se casarem e exigir que os carros sejam movidos à maconha. Mas eu faço isso? Não.

Mas nem toda noticia é ruim, eu fiz algumas coisas boas tipo o Programa "Cash for Clunkers" (3 Bilhões de Dollares para residentes americanos comprarem carros não poluentes)estimulou a economia.... Infelizmente a do Japão. etc...

Sacarmos a parte eu só não entendí o que ele quiz dizer com a frase: "Parabéns ao Rio pelas olimpíadas de 2016 e ao Comité Olímpico Internacional eu digo: Boa Sorte com o Rio de Janeiro!" e sem seguida numa breve pausa faz cara de nojo. Elogio ou crítica ? . 

Enfim, o mesmo deveria ser feito pela imprensa do nosso país para moralizar e monitorar nossos governantes que entram e saem cheios de promessas e até dinheiro na cueca e nada ou muito pouco é feito sem cobranças ou punições. VIVA A MEMÓRIA FRACA DO BRASILEIRO POR UM MUNDO MELHOR! seria nosso grito de guerra em comemoração a igual passividade que nos esquecemos e nos acomodamos com situações morais e éticas que acontecem no nosso país, pois até analfabeto pode se eleger, para fazer o que? "Nada".

*( Bahia de Guatánamo, em cuba, Base naval e campo de detenção para prisioneiros de guerra desde 1898, promeça de fechamento por Obama desde 22 de Janeiro de 2010)

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,