GAGA CHOCA PLATÉIA EM LONDRES E ARRANCA CABEÇA DE BONECO DO PAPAI NOEL À DENTADAS


Na noite desta última quarta feira, dia 15, GaGa muito doida se apresentou no O2 Arena,em Londres, cantando a versão de “Merry Christmas Everyone” de Shakin Stevens pegou um bonequinho de Papai Noel da platéia e tentou arrancar sua cabeça com os dentes e depois pisou em cima ao mesmo tempo que gritava "Eu detesto o Natal!... eu estou sozinha seu boneco estúpido e pequeno!" na frente de 20.000 espectadores, dentre eles crianças.



 Apesar de muitas crianças na platéia, o show não foi muito familiar com danças simulando Sadomasoquismo  e em um ponto do show, ela também apareceu com manchas de sangue falso sobre sua peito e puxou um coração de borracha dentro do seu traje.

Gaga também fez provocações tipo: "Eu li a lista dos jornalistas mais cedo e Eu sei que vocês não desejam rever esse show que vocês só querem ficar bêbados e ter um bom tempo. "

Mais tarde, na seção "Floresta" uma estátua de Jesus foi queimada também em um incêndio simulado, segundo jornal THE SUN. 
O show terminou com um boneco de monstro gigante no palco e depois Paparazzi Gaga em uma roda de prata para Bad Romance.

MANDA INTERNAR ESSA LOUCA EXIBIDA, INDA CHAMAM ISSO DE DIVA?!

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,