Britney Spears: "Novo álbum março 2011!"


Para os fãs de carteirinha da polêmica, invejada e mais feminina Diva Britney, uma grande novidade: Seu novo album será lançado em Março de 2011. Wow! Isso mesmo!.
A declaração foi da própria cantora no Twitter na manhã do seu aniversário.


Os meus fãs significam o mundo para mim e acordar com todos os seu carinho realmente me fez sorrir, então aqui está algo que espero fazer você sorrir ... Eu estou quase terminando com o meu novo álbum e será lançado em março deste ano ",  "Estou em A-M-A-N-D-O  isso!"
 Porem o novo album ainda está sem título e será  seu sétimo álbum de estúdio, onde Britney fez uma parceria com os produtores Danja, Darkchild, Sean Garrett, Dr. Luke e Max Marti.
Para os fãs isso é emocionante, cantora não grava nenhum disco desde 2008 com Circus.

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,