Mais uma música de Britney vaza na internet



Will.i.am revelou no site Dipdive outro single: The Big Fat Bass que é o quinto tema revelado do novo disco de Britney, depois do lançamento do single, Hold It Against Me, e das faixas produzidas por Dr. Luke: Inside Out», I Wanna Go e How I Roll.
A canção foi composta pelo músico dos Black Eyed Peas Will.i.am que declara: Eu fiz esta pequena peça no meu Mac num voo entre o Japão e Los Angeles. Espero que os fãs da Britney gostem da música tanto quanto nós

O sétimo álbum chega às lojas no dia 28 de Março e terá uma rês versões para o seu novo disco, a versão normal, Deluxe e para fãs.
A versão Deluxe irá conter bônus que ainda não foi revelado e a versão para fãs irá conter uma arte exclusiva, além de capa dura e  um vinil-single do “Hold it Against Me”.
A versão normal do álbum deve custar aproximadamente 20 reais e a versão para fãs deve ser lançado por 74 dólares. Essa versão para fãs será lançado primeiro na loja virtual da cantora sendo assim, as duas outras versões, tradicional e deluxe, serão lançados uma semana depois.


Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,