Grande Lançamento do Clipe BORN THIS WAY - LADY GAGA

Sras. e Srs. Com vocês a Mama Monster, Lady Gaga. Tirem suas conclusões no 'Boom' que ela declarou que esse clipe ia ser para a humanidade.
Não por nada, mas a música é a copia de Express Your Self de Madonna, e o clipe de sutiã e calcinha, sei não, mas tá legal. Me desculpem os fãs pelo comentário, mas tirem suas próprias conclusões.
Porém há boatos que o clipe terá 2 versões. Vamos esperar para ver se é verdade.







 Nesta quarta-feira, em Paris, Lady Gaga fez sua estreia como modelo de passarela no desfile da grife Thierry Mugle usando trilha sonora da apresentação, das músicas do novo albúm, "Government hooker".


 Após dois minutos de desfile, quando todas as luzes foram apagadas e acendeu-se uma luz vermelha, Gaga surgiu no meio da passarela vestida de preto e fumando uma cigarrilha e só voltou no final usando um conjunto de corset branco transparente, saia longa, plataformas altas e um grande chapéu. Os cabelos estavam presos em dois rabos laterais  traziam a parte central tingida de preto.
As modelos deram contuidade desfilando por entre colunas com grandes perucas, e até duas delas levaram escorregão na passarela e caíram, mas o restante do desfile foi tranquilo.

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,