Corte de Cabelo tendências para segundo semestre para mudar o visual

Os cabelos sempre fazem a diferença na aparência e nos dizem muito do momento que a mulher vive, mudar sempre faz bem e foi pensando nisso que fizemos uma busca de tendências, desde as mais conservadoras às mais fashion para dar aquele toque no seu visual, entre elas algumas famosas. Mudar sempre faz bem. Então nos acompanhe e escolha o seu:



 Estilo Joãozinho monocromático é uma boa pedida para dar um ar mais chique e para aquelas que querem mudanças radicais.

já está em voga fica por contar dos fios com cores fantasia como rosa, verde e roxo, além do corte de cabelo médio e o long bob, que chegaram para ficar e é o long bob, que fica um pouco abaixo do ombro, depois dele vem corte bob, aquele acima do ombro.



Desfiado nas pontas ajudam a dar volume e dar aquele ar feme faltal.





Um corte que destaca é o chamado corte blunt cut, que nada mais é do que um corte reto que tem comprimento na altura dos ombros, a sua base é reta, não tem camadas ou pontas desfiadas. Esse modelo de corte é ideal para mulheres de cabelos lisos, já que garante um efeito de fios polidos e alinhados.







Cabelos crespos ou cacheados nunca saem da moda, saiba que essa tendência também chega para vocês, esse tipo de corte em um cabelo cacheado fica perfeito para uma versçao com muito volume e camadas conectadas: elas dão melhor caimento e ainda conferem movimento.

Duas cores também está em alta nas passarelas e nos eventos que bombao na noite e dia por que é bem atual. 



Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,