Nova Onda - AudioBooks


SENSACIONAL!
A nova onda para quem gosta de se atualizar e não tem livros para ler , deixo para vcs links de sites que dão acesso a livros narrados ideal para quem gosta de ouvir narrativas e tambem para aqueles que tem uma certa "preguiça" de ler apenas baixe e ouça no seu pc ou tablet.
Atenção não é vírus.
Você apenas loga com o facebook , pula  a propaganda e baixa o arquivo zipado.


segue alguns títulos:
Senhora de José de Alencar :
Aurélia Camargo, filha de uma pobre costureira e órfã de pai, apaixonou-se por Fernando Seixas – homem ambicioso - a quem namorou. Este, porém, desfez a relação, movido pela vontade de se casar com uma moça rica, Adelaide Amaral, e pelo dote ao qual.


Pai Rico Pai Pobre:

Pai Rico Pai Pobre – O que os ricos ensinam a seus filhos sobre dinheiro O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida..










A Canção de Aquiles - Madeline Miller Audiolivro Narração Humana de Portugal

Vencedor do Orange Prize 2012 Aquiles, o melhor dos gregos, filho da cruel Deusa Tétis e do lendário rei Peleu, é forte, veloz e belo - irresistível a todos aqueles que o conhecem. Pátroclo é um jovem príncipe desajeitado, exilado na sequência de.

Coletânea de poemas - O Rio (1953), Morte e Vida Severina (1954-55), Paisagens com Figuras (1955) e Uma Faca sem Lâmina (1955) - de João Cabral de Melo Neto publicados na década de 1950. Para Cabral, esta década foi crucial para a consolidação da.Postado por Pimenta TudoDebom




Coletânea de poemas - O Rio (1953), Morte e Vida Severina (1954-55), Paisagens com Figuras (1955) e Uma Faca sem Lâmina (1955) - de João Cabral de Melo Neto publicados na década de 1950. 










Sexo e Destino - Chico Xavier - Narração Humana Audiolivro

Que efeito terão para o Espírito imortal em sua vida futura, em seu destino, suas experiências sexuais e sua conduta, quando encarnado? Os livros de André Luiz descrevem, com riqueza de detalhes, o Mundo Espiritual, como vivem os Espíritos, seus habitantes.
Postado por Pirata
Tag : audiolivro, , Chico Xavier, , Livro Narr

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,