Facebook: Princepe Harry tem apoio de Ingleses que posam nús para apoia-lo



O grupo "Apóie o príncipe Harry com uma saudação nua" ("Support Prince Harry with a naked salute!", em inglês)foi criado no Facebook na sexta-feira (24) por soldados e tem apenas duas regras: os homens devem cobrir "as jóias da coroa" e as mulheres, os seios. Há pouco dias no ar, o grupo já soma mais de oito mil seguidores.
O amadissimo principe teve algumas imagens em que aparece curtindo uma "festinha privada" completamente nu em um hotel da cidade, a busca por viagens ao local aumentaram.

Segundo um relatório do Las Vegas Convention and Visitors Authority, o vazamento valorizou e impulsionou o comércio, que é famoso por suas festas, cassinos e hotéis badalados. Os turistas que apareceram recentemente admitiram que foram atraídos pela história de Harry e ficaram curiosos para conhecer a cidade do pecado.

Um empresário local chegou a agradecer o ruivinho pelo impacto de sua gafe na economia. "Deus abençoe o Príncipe Harry. Sua atitude nos rendeu rios de dinheiro."

Patrono da instituição de caridade WellChild, o príncipe compareceu – como faz há oito anos – à cerimônia de premiação da organização que reconhece a bravura de crianças seriamente doentes. Antes do evento, um dos premiados, Alex Logan, deu uma entrevista a uma rede de televisão da Inglaterra afirmando que diria "que bom que você veio vestido, príncipe Harry", piadas a parte.

E ai vai aderir?





imagens:facebook

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,