Polícia vai à casa do BBB12 para investigar suposto estupro particado por Daniel

  Segundo confirmou a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma equipe do 32ª Delegacia de Polícia, do bairro da Taquara, zona oeste da cidade, foi até a casa do BBB 12 para investigar o caso do suposto estupro praticado pelo participante Daniel na colega de confinamento Monique.
Após primeira festa desta edição do reality, os dois protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom, mas o fato gerou polêmico quando internautas começaram a comentar que Monique estaria desacordada enquanto Daniel agia.
De acordo com a assessoria de imprensa, a equipe policial "está na casa para apurar o que teria acontecido e ouvir as partes envolvidas", ou seja, Monique e Daniel. Ainda segundo a polícia, "o exame de corpo de delito só será feito caso Monique confirme ter acontecido algo", assim como o inquérito, que só pode ser aberto com o consentimento da sister.
Pouco antes da polícia entrar na casa, Monique seguia intrigada com o alvoroço causado pelas cenas íntimas. Desde a hora em que a sister foi chamada novamente ao confessionário, o pay-per-view mostra apenas uma câmera da casa, voltada para a piscina.


Estupro de vulnerável
Segundo o advogado Sergio Ribeiro, no caso, como Monique estava embriagada, ou seja, inconsciente, o inquérito policial pode ser aberto na categoria de "estupro de vulnerável" e, desta forma, tanto o Ministério Público quanto o delegado podem instaurá-lo.

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,