FILHA DE PEIXE PEIXINHO É

A mais nova contratada do blog , minha filha Thais

Caros leitores tenho o prazer de apresentar a mais nova colaboradora do BLOGSMAKERZUL (BMZ) a minha filha THAIS RODRIGUES, de 12 anos.
À partir de hoje vocês terão o prazer de se atualizar sobre o mundo da música também através dela, e é com muito orgulho que abro esse espaço para minha pequena escritora e blogueira, fanzaça dentre outras estrelas da música pop por LADY GAGA.
Se deliciem com as informações quentíssimas que essa garota tem.
Bem vinda meu Amor. Deixem seus recsdos e interajam com ela também pois a menina é desenrolada.

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,