O Rapper Pitbull é processado por Lindsay Lohan (Premiado o Sem Noção da Semana)


Segundo informações do site TMZ a atriz Lindsay Lohan deu entrada num processo contra Pitbull por difamação, solicitando a proibição e a veiculação nos meios de comunicação da música Give Me Everything, que faz referência às frequentes visitas dela à prisão:




"Isso é loucura, a forma como a fama cresce, o Dinheiro fluindo
Os manos saem de lado, por isso estou dando gorjetas, fluindo
Eu fiquei preso como a Lindsay Lohan
Venha para minha vida, gata
Eu posso fazer você se sentir bem
 "
Composição:. Ne-Yo, Afrojack & Nayer


A atriz diz que a música traz danos morais a sua imagem e que repercussão causado pelo single pode provocar danos irreversíveis a sua carreira e pediu também outras indenizações não reveladas para imprensa.

Veja a tradução:

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,