LADY GAGA APELATIVA - EU AMO JUDAS



O troféu Sem Noção , desta vez, infelizmente vai para Gaga.
Depois de Born This Way como copia idêtica de 'Express Yourself ' de Madonna, agora o ataque de marketing de Gaga é abordar a religião exaltando a figura de Judas, com a música de mesmo nome, onde Gaga repete inúmeras vezes "Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas".
Com uma batida muito boa, mas fraca de conteúdo na letra Gaga e seus fãs querem mostrar que Judas é uma pessoa que a traiu, porém claramente ela diz:  "Eu quero amá-lo, mas algo me afasta de você
Jesus é a minha virtude e Judas é o demônio a quem recorro "(
I wanna love you but something is putting me away from you, Jesus is my virtue and Judas is the demon I claim to) excitando a veneração ao demônio para causar polêmica, apelando e querendo chamar a atenção. Faltou criatividade, a Pokerface
anda necessitando de uma assessoria melhor para fazer grandes clássicos como tinha feito com Paparazzi, Pokerface, etc...


Escute:

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, isso foi incrivelmente ridículo e desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe amigo se nem tudo que se posta agrada a gregos e troianos, porém eu gostava de Lady Gaga, escuto todo dia, ate essa obra prima aparecer. Infelizmente ela está perdida e apelativa agora, fato.
    Isso é que é ridículo e desnecessário, se fosse uma obra de arte da pop music digna de uma pessoa que fez pokerface eu realmente diria o contrário, mas em tese a letra da música não diz nada e esse tema tem que ter criatividade para ser abordado, como madonna fez, sem fazer aplogia a ela.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ve bando de cavalo ela so fez um Single!Que causou polêmica antes de ser lançado e ela fala que Jesus e sua virtude e tals mais é só single Afffs CavaloooS!

    ResponderExcluir
  4. - demônio feio!
    vsf sua vadia! , essa gaga num tem mais nada o que fazer e faz uma idiotice dessa.

    ResponderExcluir
  5. Lady gaga é diva meu amor, Beyoncé esta uma merda com aquelas musicas lentas de barzinho de quinta, sem conta que ela tem uma produção horrivel.

    ResponderExcluir
  6. Beyoncé, Britney, Katy também são divas, porém não precisam virar abajur para serem notadas elas enfeitiçam sem essa apelação, como se dissesse pro favor me olhem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,