Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Declaração de um fã para Britney - Exclusive

Imagem

Novo Clipe de Katy Perry - The one that Got Away

Imagem

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

Imagem
Bem, não sou de crer em Satanismo ou coisas assim, porém ao estudar a estória dos Iluminates vi que a cantora é escancardamente discípula da Religião que promete tomar o mundo, a NOVA ORDEM MUNDIAL e destruir todas as religiões. Os Illuminates são  uma religião antiga  formada por cientistas que duvidavam a existência de um Deus e que para tudo existia uma explicação cientifica, e nao divina. Eles estranhamente assumem para si os mesmos simbolos do Satanismo, desde tempos atrás vem galgando espaços e Gaga tem os difundido pelo mundo sem o menor pudor. E tem sentido opor que ela se auto-demonina Mother Monster (Mãe Monsto) e seus fãs são Little Monsters, qual cantor um dia teve a necessidade de formar uma legião fiel onde eles obedecem o que ela manda fazer?. O simbolismo dos Iluminatis e Gaga: 1- O primeiro simbolo é Raio que na cultura satânica significa a caída do Anjo Lúcifer do Céu, ou a letra "S" de Satan. O Raio / letra "s" é marca registrada da cant

Lady Gaga rompe o namoro com Taylor Kinney

Imagem
Segundo tabloides o casal já não era mais o mesmo, alguns dizem que Gaga vivia ausente e raramente conseguia tempo para o namorado e que anda depressiva, outros dizem que o ator estaria tendo novos contatos com uma colega de trabalho cujo nome ainda não foi divulgado. Nesta manha de sexta feira o casal brigou seriamentepor ciumes da cantora e dizem as más linguas que o circo pegou fogo, Taylor Kinney saiu furiosamente da mansão que estavam e foi afogar as mágoas em uma boate.

THE X-FATOR: CANTORA ELIMINADA HOJE LANÇA CLIPE QUE FALA DE NAMORADOS QUE GOSTAM DE HOMENS E NÃO ASSUMEN

Imagem
Ha horas atras, aconteceu mais uma infeliz eliminação do Programa Americano  THE X-FATOR. No grupo de garotas eleiminadas sairam as melhores cantoras do programa que tinham todo potencial de vence-lo. O grupo foi ensaiado e eliminado pelo jurado  Simon Cowell que usou um estilo retrô meia-boca para releituras de músicas,  porém as candidatas eliminadas eram as melhores no sentido de potencial de voz e interpretação. Foram eliminadas as candidatas: Tiah Tolliver - Minha preferida pela Beleza exótica e por ser dona de uma voz potente e maravilhosa Simone Battle Dona e sua presença de Diva Porém sem perca de tempo empresários já vislumbraram o talento de Simone Battle e como golpe de de marketing lançaram hoje no youtube o seu primeiro video clipe sob o título He Likes Boys ( ele gosta de garotos em português), que conta a situação engraçada de uma garota que namora um cara mas que ele só tem olhos para homens. Vale a Pena conferir, promete virar um boom na net:

Vejam as performances das mulheres no The X-Fator orientadas por Simon

Imagem
O Jurado Simon realmente anda desorientado, olhem só as performances adaptadas por ele para o show de eliminação. Julguem se houve ou não boicote na escolha. Eliminadas: Classificadas: Fantasiada de homenzinho, parada por não saber dançar nos ensaios Rachel Crow vence as melhores candidatas.

Lembrando o Passado de Christina Aguilera

Imagem
Galera, toda superstar tem um dom nato. Confiram a Christina Agiulera aos 8 anos já arrasando nos palcos da vida.