Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Coldplay é acusado de plágio em novo single da Banda

Imagem
O Clodplay divulgou na noite desta terça-feira novo clipe do seu mais recente trabalho  "Every teardrop is a waterfall" , primeiro single do novo álbum do grupo, previsto para ser lançado neste ano. Porém com esta música a banda está sendo acusada de plágio do dance pop "Ritmo de la noche" , do Mystic por causa da guitarra e sintetizadores parecerem bastante similares. A banda divulgou um comunicado depois explicando que a música foi composta tendo o filme "Biutiful" , de Alejandro González Iñárrit , como inspiração. "No filme há uma cena em uma danceteria - em que uma canção está tocando no fundo", contou um agente do Coldplay. "Essa canção tem sample de "I go to Rio" , de Peter Allen e Anderson Adrienne . Por esse motivo, Allen e Anderson também são creditados como os autores de 'Every teardrop is a waterfall'".

Janet Jackson fará dueto virtual com Michael Jackson

Imagem
Em entrevista à rádio Heart FM a irmã de Michael Jackson estará no Royal Albert Hall  em uma temporada curta de shows, nos dias 30 de junho, 2 e 3 de julho. A grande novidade que ficará na história é que Janet irá cantar a música “Scream” junto a uma projeção de Michael. A cantora completa dizendo que ouvir a voz de Michael Jackson é reconfortante: “...É terapêutico, sabe, e me faz sorrir por dentro. Quero dizer, a energia da música é forte mas ouvir a voz dele me faz sorrir.”   Michael & Janet Jackson - Scream  Mais Sobre Janet Jackson Ao contrario da irmã La Toya que quiz se aproveitar da fama de michael para incrimina-lo como pedófilo essa cantora e dançarina continua incrível, para quem não conhece o trabalho de Janet aí vai uma canja do Musical gravado por ela nos anos 80 chamado Rhythm Nation 1814 . O Musical é uma mega produção onde Janet encara um personagem soldado que lutam contra as drogas, produzido por nada mais nada menos que  Ridley Scott , mesmo pr

Selena Gomez canta em Espanhol

Imagem
A canção Ghost Of You , de Selena Gomez  do álbum " A Year Without Rain ", lançado no ano passado, ganha versão em Espanhol., que se chamará Fantasma de Amo r. Nesta música Selena busca  voltar às suas raízes e cantar em espanhol segundo havia prometido para os fãs, o novo álbum virá com misturas músicas do ano passado com as do disco novo com versão para o espanhol. Confira:

LADY GAGA tem nova página na internet

Imagem
A diva pop agora tem uma página no tumblr.com onde os fãs poedrão conferir frequentemente seus novos  modelitos e performances através de fotos. O endereço é : http://amenfashion.tumblr.com/ Visite ou Confira algumas postadas recentemente:

P!nk Mostra sua filha pela primeira vez e é criticada

Imagem
Seus pais e Willow Sage, nome escolhido por P!nk, foram fotografados pela revista americana  People , é a primeira imagem da herdeira da estrela pop Pink e seu marido, o campeão de motocross Carey Hart. A pequena  nasceu no dia 02 deste mês e poucos dias depois já estava circulando em público com os seus pais, o que fez com que a cantora fosse bastante criticada. Pink contou para a revista como está se saindo no novo papel de mãe: "Você ouve as pessoas dizerem o tempo todo como a sua vida muda drasticamente, mas não consegue entender como isso é lindo até ter seu filho."

Lady GaGa e celebridades comemoram Nova York aprovação do casamento gay no Twitter!

Imagem
  Na noite de sexta-feira, o senado do Estado de Nova York aprovou a “Lei de Igualdade Matrimonial” (Marriage Equality Act) numa votação acirrada (33 votos contra 29). Lady GaGa, que nasceu em Nova York, escreveu que não conseguia parar de chorar quando saiu o resultado. Os bairros de East Village, West Village e Manhattan estão em festa no momento, como conta e mostra o NYT . A diva publicou: “A revolução é nossa e vamos lutar por amor, justiça e igualdade. Comemore, Nova York e peça as pessoas em casamento. Nós conseguimos!”.  Outras Celebridades também se manifestaram junto a comemoração da nova lei: Russel Brand: “Agora tá legalizado o casamento gay em NY. AlecBaldwin, carpe diem. Darren Criss (de Glee): “Um grande abraço para Nova York do meu quarto vazio em Londres. Eu canto isso toda noite, mas agora tem um significado melhor: “New York- concrete jungle where dreams are made of, there’s nothing you can’t do.” :) Ricky Martin: “Hora de comemorar. Igualdade de casam

NOVO CLIPE DE KATY PERRY- Last Friday Night (T.G.I.F.)

Imagem
PERRY ataca de Nerd. Confira:

Britney Spears lança novo clipe ironizando imprensa

Imagem
Britney Spears lança o vídeo de seu terceiro single do sétimo álbum da cantora: I Wanna GO .  O clipe brinca com a imprensa com sarcasmo divertido. O vídeo tem início numa coletiva de imprensa que nos faz sentir pena de uma pessoa que supostamente não tem do que reclamar da vida. “É verdade que você proibiu comidas gordurosas, sorrisos, doces, luz do sol e risos na sua turnê?” e “É verdade que você está grávida de um bebê de seu amante, Brad Pitt?” são algumas das perguntas que abrem a produção com pegada de curta-metragem. A resposta? “Sim, claro” e “Na verdade são quíntuplos”. E, então, ela faz, de uma forma exagerada, o que literalmente vem buscando em sua vida: joga tudo para os ares, xinga todo mundo e se diverte na cidade, mesmo com a presença dos velhos ‘robôs da imprensa’.

"Passeio Nu em Bicicleta"

Imagem
World Naked Bike Ride, Madison, WI. A decisão sobre manifestantes pedalarem completamente nus e a organização da primeira World Naked Bike Ride  (Passeio Nu Mundial de Bicicleta - WNBR) mantém o lema: "Vem pedalar o mais nu que conseguires!". A intenção é de passar a mensagem ambiental e de que é possível usar bicicleta como meio de transporte nas cidades. "Vamos o mais nus que pudermos: de fato de banho ou de lingerie" , ou seja, situações que já se repetiram em Espanha, no México ou mesmo na Grécia, no passado fim-de-semana.