Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Katy Perry "E.T." Vídeo

Imagem
Katy Perry tirou Lady Gaga do topo da parada da Billboard norte-america e ainda fez história. Com o seu novo single "E.T." Katy é a primeira artista em mais de seis anos a colocar quatro músicas de um mesmo disco em 1º lugar na Billboard . O último a conseguir o feito foi Usher, em 2004. Em 52 anos de história da parada apenas nove discos colocaram quatro músicas em 1º lugar. O clipe de "E.T." conta com a participação de Kanye West e estreia amanhã, dia 31 de março. Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer Escute o single:

Britney Spears está de de volta

Imagem
A loiraça Britney veio com tudo, nesse dia 25 passado a gata fez uma performance de algumas faixas do seu novo c, e para matar a curiosidade vamos ver uma previa gravada por um fã de " Till The World Ends" que será em breve exibida pela MTV , na próxima semana em conjunto com o lançamento do álbum, em San Francisco . A apresentação foi no Palms Casino Resort's Rain Nightclub em Las Vegas sexta à noite, apresentando três de suas novas músicas de seu próximo Femme Fatale álbum, que chegará às prateleiras na terça-feira. O show durou 45 minutos, com três pausas curtas para trocas de figurino e palco. Ela também cantou "Hold It Against Me", "Big Fat Bass". O single já está bombando nas pardas de todas boates do mundo. Confira um treço da performance: 

Filme de Justin Bieber bate record de bilheteria

Imagem
Bieber está com tudo, seu filme bateu o recorde de bilheteria em sua categoria ao faturar U$73 milhões de dólares só nos Estados Unidos . Anteriormente o recorde  pertencia a  Miley Cyrus   com seu "Best of Both Worlds" que rendeu pouco mais de U$70 milhões quando foi lançado em 2008 . Trailler:

Homem invade casa de Madonna

Imagem
O polonês Grzegorz Matlok foi acusado de furto após arrombar a casa da popstar americana Madonna , informa a polícia londrina nesta segunda-feira. De acordo com o jornal britânico, Madonna e seus filhos estavam nos Estados Unidos no momento do incidente, por causa da morte da avó da cantora . Matlok foi preso na manhã do último sábado no centro de Londres e acusado de furto no domingo.

Ultimas sobre Lady Gaga

Imagem
Lady Gaga desenha pulseira e a vende para arrecadar fundos para as vítimas do Japão  A pulseira traz os dizeres "nós oramos pelo Japão" em inglês e japonês e mostra uma garra em vermelho. O bracelete está disponível na loja do site oficial de Gaga. Gaga escreveu em seu Twitter: "eu criei um bracelete para orar pelo Japão. Compre/doe aqui e todo o dinheiro será enviado para as vítimas do tsunami. Vá, monstros".   Garota de apenas 10 anos canta com Lady Gaga em show em Toronto e arrasa! Lady Gaga lança site com comunidade voltada para fãs

Katy Perry- BASTIDORES da turnê de California Dreams

Imagem
Katy Perry divulgou um vídeo que mostra os bastidores e preparações para sua nova turnê, confira para ter uma previa do que acontecerá no Rock in Rio.

Justin Bieber se emocina em show

Imagem
Há especulações que Bieber está passando por um momento difícil em seu relacionamento com Selena Gomez, outros dizem que é stress. Talvez o stress tenha sido pelo acontecimento em liverpool onde Bieber foi ameçado pela polícia de ser preso por incitar tumulto e foi obrigado a ficar preso no quarto do hotel sem sair na sacada. É garoto a fama tem um preço alto.

Comercial de Britney para anunciar um show especial que ela fará no dia do lançamento mundial do álbum Femme Fatale

Imagem
TRADUÇÃO: "Bom dia América. Estou animada Contar um parágrafo Que vocês terça-feira, 29 de Março eu Vou me apresentar Pela Primeira Vez Num show especial sem histórico distrito de in San Francisco Castro Transmissão com do Good Morning America . E eu Prometo um vocês Que Sera UMA Manhã PARA se Lembrar! Vejo vocês breve ! Alguns Fãs atentos Mais estranharam A Voz de Britney Mais Grossa. Talvez Por quê Ainda nao tenham editado. pS: NÃO FOI LINCADO O VIDEO POR PROIBIÇÕES

Performance de Adam Lambert no American Idol

Imagem
Após a vitória e ter se tornado um superstar Adam esteve de volta aos palcos que abriram as portas para a fama. Desta vez para prestigiar os candidatos ao American Idol 2011. Adam executou seu sucesso "In the Aftermath" em uma performance acústica onde o cantor mostrou o porque ter sido merecedor do segundo lugar no programa. Confira:

Justin Timberlake está solteiríssimo novamente

Imagem
foto: People Segundo a revista People Justin rompeu o relacionamento com a Jessica Biel por motivos desconhecidos. OS DOIS decidiram terminar o Relacionamento e declaram que "n ão existe ressentimentos, Ambos decidiram Que era Hora de seguir enfrente " decararam à fonte do Jornal. A Fonte Que acrescenta Biel e MANTERÁ SUA casa in Los Angeles e a amizade e o respeito continua entre os dois. Timberlake, 30 anos, e Biel, 29 anos, FORAM Vistos muito recentemente, uma festa in Pós-Oscar da Vanity Fair 27 de Fevereiro.

BBB11- Após eliminação Talula reencontra Rodrigo

Imagem
Assim que saiu do confinamento a ex-Brother Talula, depois de meses de carencia afetiva e sexual, logo ligou para Rodrigo, com quem tinha tido vivido um pequeno romance na casa, e pediu para encontrá-la no hotel que ela se hospedaria na Barra da Tijuca.  O Brother logo saiu corrrendo para encontrá-la, e foi apresentado a família e foi aprovadissimo por todos. Os dois passaram a noite juntos e  pela manhã, os dois tiveram mais privacidade para se curtirem. O Amor Continua no Ar para Talula, Lembrão? será que o sonho da gata de ser mãe novamentevai rolar?

Clipe de Alicia Keys gravado no Rio traz participação de Beyoncé

Imagem
  Depois de uma grande espera o clipe gravado no Brasil por Alicia e Beyonce estará embreve no ar. Foi lançado na net um vídeo promocional do clipe da música "Put It In a Love Song" , gravado no Rio de Janeiro , mais precisamente no Morro Santa Marta em fevereiro de 2009 . Segundo site Ego, no clipe Alicia Keys não se intimida e dá até uma sambadinha ao lado de algumas passistas.

Novo Clipe de Willow Smith - 21st Century Girl

Imagem
A "garota dos Dreds" agora está de clipe novo, onde transforma deserto em uma metrópole. O clipe foi lançado nesta segunda-feira e ja está bobando nas telinhas.

Novo Documentário sobre Madonna "Exposed"

Imagem
Exibido hoje no VH1 "Exposed", é o documentário que resume as quase três décadas da rainha do POP. No documentário são mostradas as facetas de Madonna como mãe de família, porta-voz da cabala, seus relacionamentos fracassados, sua carreira como atriz e críticas à "turnê africana" cumprida para adotar um filho no Maláui. Porém não são abordados temas mais atuais de sua vida, como o caso com o modelo Jesus Luz.

Banda "Leva Noiz" faz sucesso no Carnaval de Salvador 2011

Imagem
A banda foi a atração do Carnaval 2011 de Salvadorcom a música "Liga da Justiça", o hit do Super-Homem e a Mulher Maravilha. André Ramom, vocalista da Banda foi a grande atração tendo o corpo pintado de Super-Homem.  Curta o vídeo e a letra da música: Superman a Liga da Justiça Superman ficou fraco O Pinguim jogou kriptonita Lex Luthor e Coringa Roubou o laço da Mulher Maravilha (2x) Liga da justiça toda dominada Agora só tem uma saída Foge, foge Mulher Maravilha Foge, foge com Superman (4x) Você é minha maravilha e eu Sou seu super-man No swing aqui do leva eu Quero você meu bem! (2x)

Lady Gaga defende casamento gay e convoca fãs

Imagem
Neste sábado, dia 5, Gaga fazer uma mobilização para que os seus fãs e seguidores do Twitter  para defender a legalização do casamento homossexual no estado de Nova York . A cantora pediu para que eles enviem e-mails e que se unam a ela nessa empreitada. Além dessa manifestação Lady Gaga também protestou sobre a antiga política Don´t Ask, Don´t Tell, das forças armadas norte-americanas que não permitiu que militares homossexuais assumissem a sua opção sexual. - Buffalo, nós precisamos que o senador Grisanti ajude a passar a lei NY State Marriage Bill , escreveu a cantora. Será que Gaga tem feito protestos e manifestos para mostrar ao mundo seu lado político e se candidatar a algum cargo nas próximas eleições? Fica no ar a pergunta. Lembra do vídeo que a diva enviou em Setembro de 2010 onde defende gays e pressiona Senado dos EUA ?  Assitam ao vídeo traduzido:

Adam Lambert se apresentará na próxima semana no American Idol

Imagem
Atenção fãs de Adam Lambert. No próximo dia 10 de março Adam Lambert está de volta aos palcos do American Idol para prestigiar o programa deu oportunidade do cantor iniciar sua carreira de PopStar. O cantor anunciou detalhes da apresentação através do Twitter: "Adivinhem! Vou cantar ' Aftermath ' no American Idol ". Adam irá performar uma versão acústica da música enquanto o site oficial do cantor irá disponibilizar o remix da faixa assim que terminar o programa. O vice-campeão da 8ª edição do Programa, está divulgando o lançamento do seu primeiro DVD . O registro da " Glam Nation Tour " que será lançado no dia 22 de Março nas versões standard e deluxe.

História da homossexualidade e a Homossexualidade e a bíblia

Imagem

CIÊNCIA:HOMOFÓBICOS PODEM SER GAYS ENRUSTIDOS

Imagem

Mais uma música de Britney vaza na internet

Imagem
Will.i.am revelou no site Dipdive outro single: The Big Fat Bass que é o quinto tema revelado do novo disco de Britney, depois do lançamento do single, Hold It Against Me, e das faixas produzidas por Dr. Luke: Inside Out», I Wanna Go e How I Roll. A canção foi composta pelo músico dos Black Eyed Peas Will.i.am que declara: Eu fiz esta pequena peça no meu Mac num voo entre o Japão e Los Angeles. Espero que os fãs da Britney gostem da música tanto quanto nós O sétimo álbum chega às lojas no dia 28 de Março e terá uma rês versões para o seu novo disco, a versão normal, Deluxe e para fãs. A versão Deluxe irá conter bônus que ainda não foi revelado e a versão para fãs irá conter uma arte exclusiva, além de capa dura e  um vinil-single do “Hold it Against Me”. A versão normal do álbum deve custar aproximadamente 20 reais e a versão para fãs deve ser lançado por 74 dólares

Rock in Rio faz enquete

Imagem
O site oficial do Rock in Rio está promovendo uma enquete para que público aponte duas atrações internacionais que gostaria de ver no Palco Mundo. São cogitados 20 nomes divididos entre os gêneros "rock" e "pop": Eric Clapton, Green Day, The Killers, R.E.M., Soundgarden, Avril Lavigne, Britney Spears, Christina Aguilera e Jennifer Lopez. Será que Bitney aceitaria o convite?   Pois se não me falha a memória, ele teria sido vaiada em pleno palco pelo público na sua ultima apresentação no Brasil por exibir no telão a bandeira dos E.U.A, quando não era tão famosa. Há quem diga que o motivo foi a cantora estar vcantando em playback. Para refrescar a memória: Leia notícia do fato ocorrido na época pela FOLHA DE SÂO PAULO: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u9294.shtml http://www.ctrlcblog.com.br/britney-vaiada-por-fazer-playback-em.html

Mecha de cabelo de Justin Bieber é leiloada por mais de US$ 40 mil

Imagem
Aconteceu hoje no site eBay um grande leilão, onde uma mecha de cabelo de Justin Bieber , doada à apresentadora Ellen Degeneres (apresentadora do programa "The Ellen Degeneres Show" ), foi leiloada por a bagatela de US$ 40.68 . o dinheiro será destinado à organização sem fins lucrativos The Gentle Barn , um grupo dedicado ao resgate de animais. Na terça-feira, Bieber pediu a seus seguidores que para comemorar seu 17º aniversário doassem US$ 17 a outra entidade sem fins lucrativos, a Water Charity , cuja missão é fornecer água potável à população de países em desenvolvimento. A entidade anunciou doações de US$ 7 milhões .

Grande Lançamento do Clipe BORN THIS WAY - LADY GAGA

Imagem
Sras. e Srs. Com vocês a Mama Monster, Lady Gaga. Tirem suas conclusões no 'Boom' que ela declarou que esse clipe ia ser para a humanidade. Não por nada, mas a música é a copia de Express Your Self de Madonna, e o clipe de sutiã e calcinha, sei não, mas tá legal. Me desculpem os fãs pelo comentário, mas tirem suas próprias conclusões. Porém há boatos que o clipe terá 2 versões. Vamos esperar para ver se é verdade.  Nesta quarta-feira , em Paris, Lady Gaga fez sua estreia como modelo de passarela no desfile da grife Thierry Mugle usando trilha sonora da apresentação, das músicas do novo albúm, "Government hooker".  Após dois minutos de desfile, quando todas as luzes foram apagadas e acendeu-se uma luz vermelha, Gaga surgiu no meio da passarela vestida de preto e fumando uma cigarrilha e só voltou no final usando um conjunto de corset branco transparente, saia longa, plataformas altas e um grande chapéu. Os cabelos estavam presos em dois rabos laterais 

Lady Gaga posa sem roupa em uma campanha de grife

Imagem
Polêmica como sempre Lady Gaga é fotografada, pelo badalado fotógrafo Terry Richardson, sem roupa durante um ensaio para a nova campanha da marca "Supreme". As fotos estarão na edição primavera/verão 2011 da revista "Purple".