Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

Kanye West provoca mais outra cantora

Imagem
Esse cara deve ter algum problema com mulheres. Desta vez foi a cantora Lily Allen que ficou irritada com uma mensagem publicada por Kanye West no Twitter. O rapper afirmou que existem mulheres que usam a gravidez para chantagear os homens: " Um aborto pode custar 50 mil ou até 100 mil dólares. As cabras que procuram dinheiro andam a engravidar de propósito ", escreveu ele. Lily Allen respondeu ao rapper: Nunca um tweet me deixou tão mal disposta. Isto é tão errado por tantas razões , reclamou a cantora que, em Novembro, sofreu o seu segundo aborto espontâneo depois de seis meses de gravidez. O que esse cara quer ?  O namorado dela? Lembrando que o cantor já foi convidado para interpretar um cantor Gay na telinha pelo marido de Beyonce.

Baterista do Primal Fear estará em São Paulo para workshop

Imagem
Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, para um workshop direcionado para estudantes e profissionais da área. O evento é beneficente e será realizado pela Sabian e pelo IP&T (Instituto de Percussão e Tecnologia) . Para participar, basta apenas doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Para mais informações, ligue (11) 5012-2722.   Workshop de bateria com Randy Black Data: 28 de fevereiro, às 19h30 Local: EM&T Jabaquara - Av. Eng. George Corbisier, 100 - São Paulo - SP (ao lado da estação Conceição do Metrô) Preço: Dois quilos de alimento não perecível

Alerta:O novo clipe de Kanye West pode causar convulsões em epiléticos

Imagem
A organização não-governamental Epilepsy Action, da Grã-Bretanha, alertou que o novo clipe do rapper americano Kanye West com participação de Rihanna , intitulado “ All of the Lights ”, pode causar convulsões.   A entidade postou em seu site  um alerta, pois analisaram o clipe e com a ajuda de uma máquina, diagnosticaram os potenciais riscos para os epilépticos pela velocidade com que os flashes são exibidos.   A entidade alerta sobre o perigo das imagens para pessoas que sofrem de Epilepsia Fotossensível . Elas podem ter ataques que causam lesões e, em alguns casos, levar à morte.  Essa doença se manifesta com a exposição do portador a luzes piscantes ou cintilantes.  O clipe esta no  Youtube agora com um aviso sobre os riscos para os epilépticos. Confira no Dailymotion, dê play: Cuidado se você tiver problemas de saúde.   Kanye West & Rihanna : All of the lights (clip 2011) Enviado por tartenpion333 . - Veja mais vídeos de música, em HD!

Avril Lavigne: Versão deluxe de "Goodbye Lullaby" virá com recado da cantora para fãs e palheta

Imagem
Para os fãs mais tresloucados por Avril Lavigne , a versão Deluxe do novo album virá um alguns brindes feitos especialmente para essa galera. Além de quatro músicas bônus , o pacote terá ainda uma nota assinada pela própria Avril , embalagem exclusiva, fotos, DVD com 30 minutos de duração com os bastidores da gravação do disco e uma palheta oficial . Por enquanto o box está sendo vendido apenas na loja da Sony Music. Um trecho do making off de "Goodbye Lullaby" foi divulgado nesta sexta-feira, dia 25 que apresenta Avril  no estúdio com seu amigo e produtor musical Butch Walker e fotos tiradas pelo seu fotógrafo favorito, Mark Liddell . Confira o vídeo traduzido:

Assita o novo Clipe de Link Park - Burning in the Skies

Imagem
  Linkin Park lançou o videoclipe de "Burning in the Skies", novo single do álbum A Thousand Suns (2010). Assista abaixo o vídeo apocalíptico. A Thousand Suns , quarto álbum do Linkin Park, onde são abordados temas conceituais como os medos da humanidade, guerras e o fim do mundo. O clipe foi dirigido por Joe Hahn. Divirta-se:

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,

Imagem
A sister autodefinida bissexual Diana está realmente pegando geral na casa do Big Brother. Desta vez a vítima foi Maria, que após mais um fora de MauMau resolveu curtir a festa com tudo. foi pra cima de Diana ( que este mesmo pegando geral dentro da casa do BBB11) e deu-lhe um clássico beijo de língua. Depois de um clima com Natália e um beijão na boca da já eliminada Michelly, agora Diana tascou um bom beijo de língua em Maria. Confira:

Show do 30 Seconds to Mars em São Paulo

Imagem
Para os fãs que aguardaram ansiosamente, já estão à venda os ingressos para o show  da banda 30 Seconds to Mars em aparesentação única no dia 27 de março, no HSBC Brasil, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da casa de shows, nos pontos de venda autorizados, pelo telefone 4003-1212 e pela internet – nos sites do HSBC Brasi l e do Ingresso Rápido . Os preços variam de R$ 150 a R$ 250.

!5 segundos da Proxima música de britney para as paradas

Imagem
A nova música da cantora, “Inside Out”, será o próximo single depois de “Hold it Against Me”. A data de lançamento de “Femme Fatale” no Brasil está marcada para dia 29 de março. E tem gente dizendo que o álbum ainda não está completamente pronto.

Ricky Martin recebe prêmio de Ícone Mundial no prêmio Lo Nuestro

Imagem
Ricky Martin foi agraciado com o título de Ícone Mundial no prêmio Lo Nuestro 2011 , que aconteceu na última quinta-feira, dia 17, em Miami . A cantora Ednita Nazario fez as horas de entregar o troféu ao pop star e declarou: - Sua música é escutada em todas as partes do mundo sem importar idioma, raça ou religião. Não é só conhecido como um grande artista, mas também como um grande ser humano , falou  Depois de cantar Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu , o primeiro single do seu novo álbum,  Música + Alma + Sexo , Ricky, emocionado, agradeceu o prêmio. O rapper Pitbull, fez abertura da noite com uma performance da seu sucesso "Bon Bon" e levou o troféu de Artista do Ano. - Este momento é o resultado de muitos anos de trabalho e do apoio de todos vocês (...) Quero agradecer a esse público maravilhoso, aos meus filhos, mãe e pai.    

Britney Spears Lança novo Clipe "Hold It Against Me".

Imagem
Britney Luta contra ela mesma

Confira o tapete vermelho do Grammy 2011

Grammy Fashion Fails Enviado por thelabelfashion . - Explore vídeos sobre estilo de vida, moda e Faça você mesmo.

Em Novo clipe de Katy Perry será um ET e Kanye West um DJ

Imagem
No embalo das divas que estão lançando novos clipes cybernéticos a cantora Katy parry estará atuando vestida de E.T no clipe da música “E.T” que terá como convidado o cantor Kanye West. O clipe  será dirigido por Floria Sigismondi, a mesma de vários clipes da Aguilera…também terá a música remansterizada e não está tendo boa repercussão pelos internautas. Katy Perry Feat. Kanye West - E.T. (New Song) Enviado por Henrietta-Aime-Fumer_Tv . - Veja mais vídeos de música, em HD!

Rihanna deu um fora no Ryan Phillippe na festa do Grammy

Imagem
Segundo UsWeekly a cantora dispensou o ator Ryan Phillipe na festa do pré-Grammy. Testemunha viu Ryan dando em cima o tempo inteiro, sem desgrudar. “ Ela estava tentando ser educada, mas você via que ela não estava interessada. Quando um casal de amigos dela entraram no papo, o Ryan saiu fora ”. Quando Ryan viu Rihanna, ficou conversando, insistindo, conversando, insistindo e depois perguntou o que ela ia fazer à noite. “Dormir”, respondeu a cantora.

Site mostra cantora com a pele bem mais clara

Imagem
Más línguas estão falando que Beyoncé está seguindo os passos de Michael Jackson, ou seja, a cantora hoje está com a pele bem mais clara que no início da carreira,  A informação é do jornal "Daily Mail" , publicado nesta quinta-feira, 17.

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Imagem
Apesar de ainda ter muitos adeptos, as tatuagens tribal estão sendo deixadas de lado por esse nova tendência, desenhos Maori. Maori é o nome de uma tribo de índios da Nova Zelândia. Cujo nome seignifica "normal", "ordinário" Em lendas e outras tradições orais, a palavra distinguia seres humanos mortais de divindades e espíritos. Maori tem cognatos em outras línguas da Polinésia, como na língua havaiana ( Maoli ) e na língua taitiana ( Maohi ), e todos têm sentidos semelhantes. Na tribo, os homens eram tatuados para obter status dentro da tribo, ou seja, quanto mais tatuagens o índio tivesse mais importante e atraente ele era para todos. Essas tatuagens eram aplicadas de forma rudimentar com osso, principalmente no rosto, e cada traçado tem um significado próprio. As pessoas estão aderindo mais a esse tipo de tatuagem  pela versatilidade de poder aumentar o tamanho da tatoo ate onde se deseja. Eu mesmo tenho uma no braço esquerdo. Veja alguns exemplos:

Vencedores nas principais categorias do Grammy 2011

Imagem
Álbum do ano: THE SUBURBS Arcade Fire Gravação do ano: NEED YOU NOW Lady Antebellum Canção do ano: NEED YOU NOW Dave Haywood, Josh Kear, Charles Kelley & Hillary Scott , interpretada por Lady Antebellum. Artista revelação:   ESPERANZA SPALDING Melhor álbum vocal pop: THE FAME MONSTER Lady Gaga Melhor álbum de Rock: THE RESISTANCE Muse Melhor álbum de R&B: WAKE UP! John Legend e The Roots Melhor álbum de rap: RECOVERY Eminem Melhor interpretação de Rap: NOT AFRAID Eminem Melhor álbum Country: NEED YOU NOW Lady Antebellum Melhor Canção Country: NEED YOU NOW Lady Antebellum Performance:

Lady gaga -Born This Way pode ser Plagio de Express yourself de Madonna

Imagem
Embora o novo single "Born this Way" de Lady Gaga tenha tido basatante exêtido e é uma balada bastante empolgante e tem tudo para ser um estouro. Os fãs mais antigos da rainha Madonna preceberam uma certa semelhança ente "Born This Way" e o antigo sucesso de "Express Your Self e Jump" de Madonna. Aí fica a dúvida ja que gaga ja imitou algumas facetas de Madonna como o sutien de cone inventado pela diva que no chipe Alejandro teve apenas a pequena diferença de ao invés de cones eram duas metraladoras. Agora especula-se que Gaga tenha plagiado a melodia de Express yourself, principalmente no refrão. confiram: DÚVIDA?  Veja esse cantor que ironicamente fez a fusão entre ambas as músicas e confira se uma não parece a continuação da outra. sò diferem na letra:

LISTA DOS CONCORRENTES AO GRAMMY 2011

Imagem
Álbum do ano Arcade Fire - The Suburbs Eminem - Recovery Lady Antebellum - Need You Now Lady Gaga - The Fame Monster Katy Perry - Teenage Dream   Canção do Ano "Beg Steal or Borrow" - Ray LaMontagne And The Pariah Dogs "Fuck You" - Cee Lo Green "The House That Built Me" - Miranda Lambert "Love the Way You Lie" - Eminem Featuring Rihanna "Need You Now" - Lady Antebellum Gravação do Ano Eminem e Rihanna - "Love the Way You Lie" B.o.B e Bruno Mars - "Nothin' On You" Jay-Z e Alicia Keys - "Empire State of Mind" Lady Antebellum - "Need You Now" Cee Lo Green - "Fuck You" Artista Revelação Drake Justin Bieber Esperanza Spalding Florence + the Machine Mumford & Sons Melhor Álbum Pop Ju

Justin Bieber lança novo single

Imagem

Christina Aguilera erra hino dos EUA em um evento especial de futebol americano

Imagem
Quem imaginava que somente no Brasil acontece dessas coisas, a cantora foi convidada para fazer a abertura do SuperBowl -Evento marca o fim da temporada da liga profissional do futebol americano. De acordo com a CNN, Christina Aguilera  errou um verso do hino - em vez de cantar " O'er the ramparts we watched were so gallantly streaming" , ela se confundiu e cantou  "What so proudly we watched at the twilight's last gleaming." Isso diante de mais de cem mil torcedores no estádio e uma audiência estimada em cem milhões de espectadores. A cantora tentou disfarçar no impoviso de vocalisos mas já tinha cometido a gafe e ficou arrasada. O Super Bowl, principal evento esportivo dos EUA é o mais assistido no país, teve ainda uma apresentação da banda Black Eyed Peas. A cantora Fergie não aceitou as críticas feitas a Christina Aguilera e defendeu a colega: programa de rádio de Dan Patrick e reproduzido pelo revista “US”,

Musicas inéditas do Eminem vazaram

Imagem
Duas músicas inéditas de Eminem vazaram na internet, seguindo o lançamento do single " I Need a Doctor" , em parceria com Dr. Dre . Ambas são frutos de gravações anteriores e não devem entrar em trabalhos futuros do rapper. "Hit Me With Your Best Shot" "Give Me The Ball"

SPFW- CHRISTINA AGUILERA

Imagem
Foto: Daigo Oliva/G1 AGUILERA esteve na São Paulo Fashion Week nesta terça-feira para lançar a linha de roupas que assina em parceria com a grife popular C&A.  A cantora gradeceu a presença dos fãs e se mostrou animada com a campanha para a marca brasileira. "Trouxe meu lado feminino para a coleção. Tem estampas animais e bastante vermelho.  Ela declarou ter escolhido o Brasil para lançar a coleção porque vê as brasileiras como as mulheres com o corpo perfeito para usar suas roupas provocativas. "As brasileiras são mulheres apaixonadas e sensuais". Sobre shows no Brasil, a cantora disse que não há data definida, mas "a recepção calorosa dos brasileiros" inspirou a cantora a marcar um show "em breve".

Novo videoclipe de Rihanna é banido em 11 países e reeditado

Imagem
Segundo a revista "NME", o novo clipe "S&M" foi censurado em 11 países apenas um dia depois de estrear na internet. Para que possa ser exibido durante o dia o clipe deverá ser reeditado pela MTV e o YouTube está obrigando seus usuários a certificarem que são maiores de idade antes de assistí-lo. Não entendi o veto por que o vídeo deixa a entender que é uma crítica a imprensa que sofoca os artistas. Então Rihanna fez um clipe onde ela brinca com a imprensa de castiga-los. Qual sua opinião?

Novos Integrantes do Big brother 11 - Wesley Schunk

Imagem
A galera agora delira com os novos participantes do BBB11, segundo o site do BBB 11 segue o perfil de cada um dos novos turbinados da casa: Wesley Schunk Médico, Solteiro, 24 anos, natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o brother de 1,90m e 99Kg , loiro e de olhos claros conta que cuida do corpo malha cinco vezes na semana para manter a forma. Mora em Belo Horizonte há sete anos por motivos de estudos. Atualmente, Wesley cursa o segundo ano de residência em nefrologia . Se ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão, ele diz que construirá um centro de hemodiálise. Segundo ele, “ sem nenhum rolo do lado de fora da casa ”, o médico diz que está aberto a novas relações durante o confinamento. “ Se rolar alguma pessoa, estou disposto a ter um relacionamento dentro da casa”, afirma. “Sou uma pessoa extremante organizada com tudo; para arrumar casa, para a limpeza...Eu como nos horários certos." O médico garante que “vale tudo para ganhar”, mas ainda não tem uma est

Opsss! Rihanna fica pelada para namorado e as fotos acabam vazando na Internet

Imagem
Por essa a galera não esperava. A musa sarada Rihanna  fez uma seção de stripper pra lá de provocantes para o jogador de baseball Matt Kemp, dos Los Angeles Dodgers através do celular, em 2010.  As fotos mostram a cantora vestindo apenas um par de cuecas de renda pretas, terão sido partilhadas pelo destinatário com os seus amigos, foram parar no site MediaTakeOut.com.  Para ver as fotos Clique aqui. (Não é virus)

Lady Gaga vai lançar perfume com cheiro de "sangue e esperma"

Imagem
Para não fugir aos costumes das divas pop há algum tempo a cantora declarou que iria lançar algo na linha de perfumaria. Mas desta vez Gaga  surpreende com o pedido por um perfume que tenha "cheiro de sangue e esperma" , segundo site Fashionista na empresa de perfumaria contratada para desenvolver o produto. A Fragrância deverá chamar-se Monster e com ou sem cheiro bizarro, o perfume de Lady Gaga será lançado entre Março e maio de 2012.  

Rapidinha:Lançamento do Disco de Britney Spears

Imagem
Vazou na net a data de lançamento do disco, que está previsto para o dia 15 de março. A gata bateu todos os recordes nas rádios e agora seu novo Cd está super aguardado