Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Letra da nova música de Lady Gaga é divulgada

Imagem
A nova música de lady gaga defende a liberdade de escolha da sexualidade. MY MAMA TOLD ME WHEN I WAS YOUNG ( minha mãe me disse que quando eu era jovem) WE ARE ALL BORN SUPERSTARS (Nós todos nascemos Superstars) SHE ROLLED MY HAIR AND PUT MY LIPSTICK ON ( ela enrrolou meus cabelos e pos meu batom) IN THE GLASS OF HER BOUDOIR  ( No vidro de seu ´Boudoir´) "THERE'S NOTHIN WRONG WITH LOVIN WHO YOU ARE (Nada errado quando voce se ama) SHE SAID, CAUSE HE MADE YOU PERFECT, BABE" (Ela disse, Deus fez voce prefeita baby) "SO HOLD YOUR HEAD UP GIRL AND YOU'LL GO FAR, (Entao levante a cabeça e voce irá longe) LISTEN TO ME WHEN I SAY" ( Escute qunado eu digo) I'M BEAUTIFUL IN MY WAY ( Eu sou linda do meu jeito) CAUSE GOD MAKES NO MISTAKES(por que Deus nao comete erros) I'M ON THE RIGHT TRACK BABY (Eu estou no caminho certo) I WAS BORN THIS WAY (Eu nascí assim) DON'T HIDE YOURSELF IN REGRET ( não se enconda de si mesma) JUST LOVE YOURSELF

Christina Aguilera está no Brasil

Imagem
A cantora desembarcou acompanhada do namorado Matthew Rutler na manhã deste domingo, dia 30, em São Paulo onde participará da São Paulo Fashion Week para promover sua marca de roupas em parceira com a C&A. A única atividade confirmada à imprensa é uma entrevista coletiva nesta terça-feira, dia 01 .

Amy Winehouse contraiu virose em turnê pelo Brasil e está internada

Imagem
Dessa vez a cantora se internou em uma clínica médica particular em Londres, não por motivos de desintoxicação mas por uma forte gripe que ela adquiriu durante sua turnê pelo Brasil. Seu porta-voz esclareceu a situação, dizendo: "Não é nada sério – ela só contraiu um vírus."

Madonna quer o elenco de GLEE para sua proxima turnê

Imagem
De acordo com o jornal britânico News Of The World, Madonna está mais ambiciosa que nunca e pretende bater recordes de bilheteriasem seus shows. Para tanto, devido a grande repercusão positiva dos epísodios da miniserie Glee , onde suas músicas foram espendorosamente bem interpretadas, a rainha do Pop que contratar o elenco para fazer parte de sua próxima turnê. A rainha do Pop, que tem quatro turnês mundiais gigantescas desde 2001, obteve, com sua mais recente, a "Sticky & Sweet Tour", a maior arrecadação de uma turnê por um artista solo, com um total de 408 milhões de dólares .

Britney Spears leiloa vestido

Imagem
De acordo com o blog StarPulse a cantora Britney Spears está leiloando um vestido que usou em um anúncio publicitário para ajudar o filho de um amigo. Os fãs interessados podem tentar comprar o item por meio do eBay, site de leilão virtual, até o dia 29 de janeiro. A peça estava avaliada em US$ 6.400, na tarde desta quinta-feira (20). Toda a renda obtida será revertida para a The Matthew Van Daff Special Needs Trust.

Mico da semana: Juazeiro do Norte-CE: Dupla é presa fazendo sexo no banheiro da Basílica de Nossa Senhora

Imagem
Por essa a administração da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores não esperava. Dois homens foram presos por volta das 14 horas desta terça-feira fazendo sexo em um dos banheiros daquele templo religioso. O flagrante partiu dos seguranças da Igreja quando notaram a demora da dupla em sair do mictório. Os dois se aproximaram do banheiro e ouviram algo estranho decidindo chamar a polícia que se encontrava nas imediações. Juntamente com os seguranças, os militares fizeram a abordagem e constataram que Christian Helery , de 34, residente no bairro Socorro, e Everaldo Manoel , de 36 anos, praticavam atos sexuais no banheiro da Matriz. A dupla foi presa e levada à presença da autoridade policial na 20ª Delegacia Regional de Policial Civil. Não é a primeira vez que isso acontece, pois, no ano passado, dois rapazes foram presos em um dos banheiros localizados próximos à cúpula da Praça dos Romeiros. Desta feita a desconfiança partiu de populares que ouviram gemidos estran

"BBB11" terá dois novos participantes

Imagem
O diretor da Glogo, Boninho, anunciou em seu Twitter nesta quarta-feira, dia 26, que "Big Brother Brasil 11" terá dois novos participantes, um homem e uma mulher,  que não serão ex-bbbs.   Haverá um paredão extra, duas pessoas serão emparedadas na sexta-seira e eliminadas no Domingo, dando lugar aos novos moradores misteriosos. Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa. O público também terá participação na eliminação escolhendo um homem e uma mulher para sair do programa independente de eles terem sido indicados juntos. No mesmo domingo da entrada do novo casal, haverá ainda mais uma prova do líder e a formação de um novo paredão, para eliminação na próxima terça.  

Novo Clipe de Ozz Osborne e parceria com Justin Bieber

Imagem
Em turnê pelos Estados Unidos o Metalleiro OZZ aproveita para lançar seu novo clipe e vindo dele para os matallerios de plantão traz todo universo de fama e da essencia do cantor: Vai encarar? O principe das trevas é o produtor! Justin Bieber e Ozzy Osbourne devem estrelar juntos um comercial que será exibido no próximo dia 6, durante a final do Super Bowl, evento esportivo que é uma das atrações de maior audiência na TV americana. Justin deve ganhar 1 milhão de dólares pelo comercial. O cachê de Ozzy não é sabido. O conedor de morcegos que uma vez disse: Quem diábos é esse Biber? , teve que engulir a situação para ganhar notoriedade e ganhar um dimdim extra.

Previa da nova música de Willow Smith- 21st Century Girl

Imagem
A filha do ator Will Smith está de volta com um hit legalzinho. Confira:

Rock in Rio escala novas atrações para o evento: Katy Perry, Rihanna e Elton John

Imagem
   Nesta quarta-feira, dia 26,  A organização do evento confirmou  três novos artistas internacionais que irão abrilhantar os palcos do Rock in Rio: Katy Perry, Rihanna e Elton John. As estrelas se apresentarão no dia 23 de Setembro , primeiro dia do evento, quando a diva maravilhosa Claudinha Leitte fará as honras da casa com um mega espetáculo.

Boy George cancela show em São Paulo

Imagem
O cantor Boy George cancelou apresentação em São Paulo  que estava marcado para o dia 27 de Fevereiro em São Paulo.  Segundo a assessoria do HSBC Brasil , a viagem ao Brasil ficaria praticamente impossível depois que ele cancelou a apresentação na Argentina. As pessoas que já compraram ingressos antecipados para o show já podem pedir o reembolso no local onde foi comprado o mesmo.  A bilheteria do HSBC Brasil funciona diariamente das 12h às 22h. O contato com a Ingresso Rápido pode ser feito através do telefone 4003-1212 ou do site www.ingressorapido.com.br .     *Boy George a pouco tempo foi acusado de sequestrar por um modelo norueguês e de tê-lo encurralado em uma parede com objetivo de abusar e molesta-lo sexualmente.

Artistas pop oferecem amostra de canções grátis para os internautas

Imagem
Em um golpe de marketing de divulgação e pré-venda de discos a nova onda tem sido disponibilizar o single gratuitamente na internet, antes do lançamento do CD. Só neste primeiro mês do ano, 15 artistas internacionais lançaram singles exclusivamente on-line, veja quem são eles: Avril Lavigne e Kanye West , disponibilizaram seus novos sucessos para download gratuito no Facebook.  Nick Carter (Backstreet Boys) liberou dois singles gratuitos do próximo disco em carreira solo. O CD será lançado em 2 de fevereiro. O R.E.M também está lançando o single on-line Discoverer no próprio site. basta deixar o e-mail. O novo disco, Collapse into now , chegará às lojas em 8 de março.  DICA:   No site www.ileaks.com , especialista em descobrir novos singles e videoclipes .

BBB11: Cristiano (cris) toma banho e mostra suas partes íntimas

Imagem
Este vídeo é impróprio para menores de 18 anos. Cris se descuida e deixa suas partes intimas aparecerem enquanto toma banho.

É época de American Idols

Imagem
Confira os candidatos mais engraçados dessa semana na seleção do American Idol (ídolos Amereicano). E ao redor do mundo? Vejam as pérolas que já se apresentaram Tem até gente nervosa conflatulência. E como nem tudo é desilusão, para encerrar vamos ver as primeiras audições de nomes como Kelly Clarkson, Chris Daughtry, David Archuleta e David Cook. que despontaram do American Idols para o mundo e hoje é se tornaram  ícones da música:

Clipe de Enrique Iglesias causa polêmica

Imagem
O Clipe da música Tonigth foi vetado por uma emissora de Tv e por um site de vídeo por conter cenas de sexo. Porém para resolver esse problema foram editadas duas versões do clipe para que possa ser reconsiderado. Em 2010 o cantor foi considerado o que mais vendeu discos latinos em 2010.

Beyoncé é convidada por Clint Eastwood para nova versão de filme

Imagem
O convite feito pelo veterano, é um projeto antigo dos estúdios Warner, e a  diva pop vai estelar na nova versão de ‘Nasceu uma Estrela’, que teve sua primeira versão em 1937. O longa já teve três versões, sendo a mais famosa protagonizada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson em 1976. Robert Downey Jr Para o o papel principal masculino Robert Downey Jr. é tido como o nome mais provável.     Nasce uma Estrela  é um dos musicais mais famosos do mundo. Ele narra a história de amor entre Esther , uma cantora em busca do estrelato, e  John , um músico em carreira decadente.  Ao longo da trama, conforme Esther fica famosa,  John se abala e se afunda em álcool e drogas. A estreia desta quarta adaptação do musical está marcada para 2012 .

Madonna pode apresentar trecho de seu novo longa chamado 'W.E' durante Festival de Berlim

Imagem
Esse é o novo projeto da Pop Star Madonna , um longa metragem. W.E conta a história do amor proibido do Rei da Inglaterra, Edward VIII , com a socialite americana W allis Simpson , que fez com que o monarca abdicasse do trono em 1936. O longa deve estrear no 64º Festival de Cannes, em maio . Porém tudo indica que o filme será apresentado no Festival de Berlim, segundo organizadores do evento. Informantes comentaram que a Pop Star alugou uma sala de cinema para uma sessão privada, que acontecerá em paralelo aos eventos do Festival, entre 10 e 20 de Fevereiro . "É muito provável que ela venha a Berlim, mas não tem nada a ver com o festival. Tudo o que sabemos é que ela apresentará seu mais recente projeto fora do circuito oficial", disse um dos coordenadores.

BBB11: Michelly leva o fora mais categórico do Big Brother Brasil

Imagem
Depois de muita enrolação e joguinho de charme o Diogo (gago) finalmente deu um chega pra lá na gatíssima Michelly que há muito tempo vem deixando o brother a ver navios. " Só uma coisa para você botar na sua cabeça. O nosso mundo é muito diferente. Você diz uma coisa e faz outra. Eu ia conversar amanhã, mas não sei segurar. Para mim não dá mais”. Disse o Brother a Michelly , que não quiz ficar por baixo e retrucou: “Eu só queria que você me entendesse e me respeitasse como mulher. Se você não liga para o que eu ligo, a melhor coisa é isso ” Mesmo assim ela ficou com medo de perder Diego e ficou jogando charminho dizendo que na casa ninguém entendia ele mais do que ela, que ele era muito especial, etc... Mas não colou depois de horas ele declarou: " melhor você ficar na sua e eu na minha, não acredito que eu fiz papel de bobo esse tempo todo ". Baixando a bola da sister, que ele adjetivou como complicada . Após a longa conversa com Diogo,  Michelly vai para a p

Lady gaga pode aparecer vestida com roupa de vidro

Imagem
Segundo informação  da Generaccion.com , a grife House Of Diehl foi contratada pelos estilistas da artista para preparar o figurino do próximo videoclipe e há especulações que para este ano já podemos aguardar por uma roupa feita de vidro. Duvida? Em 2010, GaGa apareceu com um vestido de carne e "Born This Way", vai continuar apostando num visual excêntrico.

Pink defende clipe com cenas de tentativa de suicídio e Bulling "Fucking perfect"

Imagem
Após o lançamento do clipe, a imprensa subjugou o clipe da música "Fucking perfect" como incitador a violencia e ao suicídio porcausa das cenas  polêmicas do vídeo, onde uma menina - interpretada pela atriz Tina Majorino - tenta cometer o suicídio em uma banheira.  Porém a cantora revidou em seu blog: "Podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer isso ir embora", escreveu Pink. "Eu não dou apoio ou incentivo ao suicídio ou à automutilação. Eu dou força pras crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes, que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo. Tenho uma vida dentro de mim, e eu quero que ele ou ela saiba que eu vou aceitá-la aberta e com amor e entusiasmo", comentou, citando sua gravidez. "

Glee interpreta “Thriller” de Michael Jackson

O elenco de Glee interpreta um dos melhores hits de Michael Jackson, Thriller, durante o episódio Super Bowl! Confira o slideshow

Novidade: Nova música de Lady Gaga especialmente para o desfile de Mugler

Imagem
Scheiße Então galera, promessa é dívida, aí está o que tanto esperávamos. Esse filme é da música “Scheiße" , que significa merda em alemão , do novo disco de Lady Gaga fez parte do desfile de ontem que Gaga remixou  especialmente para a ocasião. É uma faixa de seu novo álbum, "Born This Way", que está previsto para ser lançado em maio. Esta não é a primeira vez que Gaga usa a Semana de Moda de Paris para mostrar suas músicas. Em 2009, "Bad Romance" estreou no desfile de Alexander McQueen . Depois de ver o esqueleto tatuado "Zombie Boy" no Facebook, o produtor Formichetti voou para Montreal para filmar o vídeo acima, onde o homem está descascando a tinta preta de seu corpo para revelar a sua arte no corpo dançando com  pérolas. Muito sexy.

Sepultura vai mostrar gravações de novo álbum ao vivo pela internet

Imagem
Atenção Rockeiros de plantão! Ao estilo reality show a banda Sepultura mostrará pela internet (ao vivo) a gravação do seu novo álbum. Acompanhado pelos colegas de banda – Derrick Green (vocal), Paulo Jr.(baixo) e Jean Dolabella (baterista) – Kisser entram hoje em estúdio para começar a gravação do próximo CD, ainda sem nome definido. O bakstage será apresentado diariamente das 16h às 18h , e você poderá acompanhar todo processo de composição, bem como os momentos de descontração dessa galera, pela internet, através da TV Trama ( www.tvtrama.com.br ), canal online da gravadora de mesmo nome. "É uma parte do nosso dia de gravação. Não é invasivo", comenta ele. Muito massa.

Taylor Momsen e banda anunciam sua primeira turnê

Imagem
A roqueira gatíssima, sexy, provocante e de voz potente Taylor Momsen anunciou sua primeira turnê nesta quarta-feira, dia 19. O primeiro show acontece no dia 11 de fevereiro, em Los Angeles . Taylor é conhecida por suas atitudes polêmicas, a cantora já tirou a roupa em clipe, sabe usar bem os seus atributos físicos para seduzir, já esbravejou com seus pais em rede nacional pela sua infancia dificil e agora vai ganhar o mundo levando a sua primeira turnê. Confira o trabalho da gata loira:

Grammy Awards 2011 Anuncia novas performances para noite do prêmio

Imagem
Grammy 2011 Nesta quinta-feira, dia 20 , foram anunciadas mais atrações que se apresentarão ao vivo no Grammy Awards 2011 . Os roqueiros do Muse , Lady Antebellum , Janelle Monáe, B.o.B e Bruno Mars se juntam a grande lista de performances da premiação que acontece no dia 13 de fevereiro. Também foi anunciado que Justin Bieber, Usher e Jaden Smith farão uma performance em conjunto. Rumores de que o trio cantará "Never Say Never".    Para não esquecer as performances já confirmadas e anunciadas anteriormente pela assessoria do evento são: Eminem,  Lady Gaga,  Katy Perry,  Arcade Fire,  Cee Lo Green e Miranda Lambert .

Novidade: Lady Gaga exibiu nova música em desfile de Moda e proporciona uma amostra do hit hoje

Imagem
A tensão está grande para conhecermos a novidade tão esperada que a Diva Lady Gaga nos reserva. Porém foi divulgado em nota hoje, pela diretora musical do desfile do estilista Thierry Mugler na Semana de Moda de Paris ,  que antes do Grammy Gaga , Lady Gaga apresentará uma das gravações de seu novo álbum na passarela. E aconteceu realmente.  Uma remistura de Born This Way , o  foi estreada no desfile da marca  Mugler em Paris. Modelo  tatuado de esqueleto chamado Rick Genest quem chamou todas as atenções no desfile da Mugler e será tema do curta de Gaga. O estilista exibiu a coleção de verão ao som de remixes de sucessos da cantora e, entre uma música e outra, eis que surgiu a faixa inédita para delírio da galera presente.  Poxa covardia, e nós pobres mortais?  Quer uma prévia do que está para vir? Confira esta montagem apenas 24 horas depois, o vídeo com trechos de pista, um modelo de esqueleto tatuado canadense chamado Rick Genest, leia a baixo Não Percam! Nesta

Fãs de Avril lavingne poderão participar da entrevista no programa Saturday Night Online dia 29 desse mês.

Imagem
De acordo com um tweet da gravadora RCA , Avril vai dar uma entrevista para o Saturday Night Online dia 29 desse mês. A grande novidade é que a empresa disponibilizou no site chatabase um cadastro para que os fãs possam participar. Para acessar o chatabase basta clicar aqui e clicar em singup , fazer o cadastro e boa sorte, você poderá falar com sua diva.

Fã da banda Guns N' Roses receberá indenização por atraso de show

Imagem
No Brasil tudo é possível. A contadora Michele Wissmann entrou com uma ação de pedido de idenização contra a empresa que organizou o show do Guns N´Rose em março de 2010 , em Porto Alegre . Segundo Michele, o atraso do show da banda lhe causou transtornos pois o show que teve a abertura dos portões marcada para 19h, começou por volta das 2h do dias seguinte, e ela só conseguiu chegar em sua cidade por volta das 5h, e teve que ir trabalhar. Assim a fã se sentiu desrespeitada, e com base no Código de Defesa do Consumidor recorreu no tribunal de justiça e ganhou. A decisão da 3ª Turma Recursal Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul , acatou o ressarcimento de danos materiais e o valor da restituição foi estabelecido em R$ 1.344 , que corresponde ao preço pago pelo ingressos para a pista VIP, mas não atendeu o pedido de indenização por danos morais, que complementava a ação.

Atualização:Suposta música de Jennifer Lopez vaza na internet

Imagem
Uma suposta música da cantora Jennifer Lopez vazou na internet na última sexta-feira (14). A faixa "On The Floor" , é uma parceria com de Jennifer Lopez com o rapper Pitbull , que usa samples da música " Llorando Se Fue ", no final da década de 1980 na versão brasileira intitulada "Lambada", da banda Kaoma. Especula-se que a nova faixa fará parte do álbum "Love?" , que estava previsto para 2010, porém o disco não tem nova data de lançamento. Ouça "On The Floor", na íntegra:

Lady Gaga seleciona Transexuais para o novo clipe "Born This Way"

Imagem
Segundo o Village Voice , a cantora Lady Gaga está convocando transexuais para participar do clipe de seu novo single "Born This Way" . A seleção foi feita em uma festa organizada pela transexual Alannah Starr no fim de semana passada em Nova York. O single que será lançado oficialmente em uma performance no Grammy Awards dia 13 de fevereiro , terá o clipe gravado na próxima semana em Nova York .

SPFW- DJ´S mais cotados que fazem a animação da galera e Programação do evento

Imagem
DJ Max Bloom ,  É o responsável pela trilha de vários desfiles e tocou para a estrela internacional Paris Hilton desfilar para a Triton. DJ Zé Pedro – É o responsável pela trilha da Colcci Verão 2011 Leve para casa Amou a trilha? Então baixa aí . A SPFW comemora 15 anos e acontece duas vezes por ano, uma em janeiro, onde apresenta a coleção de inverno e a outra em julho, com a coleção de verão. E nessa versão promete muita badalação no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Além da já tradicional presença da Gisele Bündchen na passarela da Colcci , a marca trará também o astro americano Ashton Kutcher para o desfile. A modelo mineira Lea T.   A modelo transexual , filha do jogador de futebol Toninho Cerezo, será estrela da apresentação da coleção feminina do estilista Alexandre Herchcovitch. LEA T Nascida Leandro, Lea T é a nova sensação do mundo da moda. Ela ganhou os holofotes ao estrelar a campanha e desfilar para a grife francesa Givenchy.

Eliminação de 49% Ariadna (transsexual) BBB11, preconceito ou justiça?

Imagem
Preconceito ou Justiça ? Desde o início da edição do Big Brother Brasil 11 foi descoberto que havia uma transsexual cabeleireira carioca Ariadna Thalia Arantes disputando o prêmio da casa mais famosa da atualidade. No geral, os tanssexuais vivem à margem da sociedade e são tratados como doentes e marginalizados pela sociedade em geral, pois falta emprego, falta carinho, falta dignidade,  para esse tipo de pessoa o que na maioria dos casos, são levada a prostituição e a viver uma vida excluída de um meio social. Essa polêmica veio a tona nesse Bifbrother e choquou toda a sociedade, obrigando-os a conviver com uma realidade distante dos paradgmas de normalidade impostos por eles, pelo fato de se tratar de um homem que mudou de sexo e que conseguiu sair da margem da sociedade para o maior reality show da atualidade na mais poderosa rede de Tv. Porém, a Ariadna optou por não expor sua sexualidade para os participantes por se tratar de um jogo onde vence o mais carismático eleito

Seal confirmou seis shows no Brasil

Imagem
E é pra em Março galera!. Clientes Credicard, Citibank e Diners podem comprar bilhetes em pré-venda exclusiva, entre 26 de janeiro e 1º de fevereiro tudo ainda só para a apresentação de Recife. Porém os ingressos começaram a ser vendidos em 2 de Fevereiro . Seal passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Recife com sua nova turnê do álbum lançado em Setembro de 2010 Seal 6: Commitment. DATAS DOS SHOWS: São Paulo Data: 17 de março (quinta-feira) Local: Credicard Hall Rio de Janeiro Data: 19 de março (sábado) Local: Citibank Hall Belo Horizonte Data: 20 de março (domingo) Local: Chevrolet Hall Brasília Data: 23 de março (quarta-feira) Local: Ginásio Nilson Nelson Fortaleza Data: 26 de março (sábado) Local: Siara Hall Recife Data: 27 de março (domingo) Local: Chevrolet Hall

Novo single do R.E.M "Mine Smell Like Honey"

Imagem
Depois de" Discoverer " e do clipe " It Happened Today ". Mais uma do novo álbum do R.E.M - "Collapse into Now ", que será lançado em 8 de março de 2011, já foi lançado nas rádios e estará à venda nesta terça-feira.

Dica Clássica: O Coral dos Garotos de Viena

Imagem
Coral dos Garotos de Viena Fazendo uma postagem diferente, gostaria de apresentar aos leitores deste blog direcionado à atualidades do mundo da música, venho apresentar a essa geração algo diferente. Claro, alguns não gostam de música clássica, mas como música ao meu ver é a essencia da alma, existe um coral infantil chamado " Vienna´s Boys Choir " (Coral dos garotos de Viena) que são uma relíquia preciosa, famosos no cenário mundial.Ouvi-los cantando é como se estar diante de um coro de anjos. Os garotos já estiveram aqui no Brasil e já se apresentaram no Parque do Ibirapuera em São Paulo e onde passam arrastea multidões com a beleza e a perfeição do seu canto. Suas músicas enfeitição e servem como um ótimo antídodo para relaxamento e meditação, e como aprendi, para se escutar a Deus é necessário silenciar tudo que há em nós e deixar fluir a vida e sentir-se vivo é sentir que podemos crescer espiritualmente e procurarmos ser pessoas cada vez melhores para elevar n

Lista dos Vencedores do Globo de Ouro 2011

Imagem
Melhor filme (drama) A Rede Social Melhor filme (musical / com é dia) Minhas M ã es e meu Pai Melhor ator (drama) Colin Firth - O Discurso do Rei Melhor atriz (drama) Natalie Portman - Cisne Negro Melhor ator (musical / com é dia) Paul Giamatti - Barney's Version Melhor atriz (musical / com é dia) Annette Bening - Minhas M ã es e meu Pai Melhor ator coadjuvante Christian Bale - O Vencedor Melhor atriz coadjuvante Melissa Leo - O Vencedor Melhor diretor David Fincher - A Rede Social Melhor roteiro Aaron Sorkin - A Rede Social Melhor filme em lingua estrangeira Em um Mundo Melhor Melhor longa animado Toy Story 3 Melhor trilha sonora original Trent Reznor e Atticus Ross - A Rede Social Melhor can çã o original "You Haven't Seen The Last of Me" - Burlesque Melhor s é rie de TV (drama) Boardwalk Empire Melhor atriz em s é rie dram á tica Katey Sagal - Sons of Anarchy Melhor ator em s é rie dram á ti

Globo de Ouro acontece neste domingo

Imagem
O Globo de Ouro é considerado um dos prêmios mais importantes da categoria de Cinema para os diretores. É uma espécie de pre-Oscar, porque tudo que é premiado lá, já está em bom caminho para o Oscar. A cerimonia será transmitida para cerca de 160 países e poderá ser assistida no Brasil pelo canal pago TNT, a partir das 23h. A  68ª cerimonia do Globo de Ouro acontecerá amanha, em Los Angeles- Estados Unidos , e será apresentada pelo ator britânico Ricky Gervais . Filme “O Discurso do Rei” O evento traz este ano como líder de indicações o filme “O Discurso do Rei” ,do diretor Tom Hopper , que aparece em sete categorias. Em segundo lugar da lista está “A Rede Social” , de David Fincher, com seis indicações. A Rede Social Em terceiro lugar, com cinco indicações, está o filme “O Vencedor” , que só estreia no Brasil em Fevereiro. Estrelado pelos atores Mark Wahlberg e Amy Adams, e dirigido por Peter Yates, a produção tem chances de surpreender. Filme "O Ven