Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

Bem, não sou de crer em Satanismo ou coisas assim, porém ao estudar a estória dos Iluminates vi que a cantora é escancardamente discípula da Religião que promete tomar o mundo, a NOVA ORDEM MUNDIAL e destruir todas as religiões.
Os Illuminates são  uma religião antiga  formada por cientistas que duvidavam a existência de um Deus e que para tudo existia uma explicação cientifica, e nao divina. Eles estranhamente assumem para si os mesmos simbolos do Satanismo, desde tempos atrás vem galgando espaços e Gaga tem os difundido pelo mundo sem o menor pudor.

E tem sentido opor que ela se auto-demonina Mother Monster (Mãe Monsto) e seus fãs são Little Monsters, qual cantor um dia teve a necessidade de formar uma legião fiel onde eles obedecem o que ela manda fazer?.

O simbolismo dos Iluminatis e Gaga:


1- O primeiro simbolo é Raio que na cultura satânica significa a caída do Anjo Lúcifer do Céu, ou a letra "S" de Satan. O Raio
/ letra "s" é marca registrada da cantora, e quantos no mundo não já desenharam em seu rosto achando que era uma moda nova, algo radical, irereverente :


Capa do Disco aqui somente um S


2 - A Cruz Invertida - Que representa a negação e o repúdio a morte de Cristo na Cruz:
A Cruz em um rosário de pérolas, encostada na vagina e na roupa

Cruz Invertida nos Braços e na Vagina em Alejandro
  Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão mal, Seth, que lutou para vingar o assassinato de Seth de Osíris.
3- O olho que Tudo Vê: Simbolo muito usado pelos fãs de Gaga para se identificarem é usado pelos iluminatis na nota de Dólar para identificar seu domínio pela mola que rege o mundo o dinheiro. Horus apresentaram seus olhos a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo. No Satanismo o gesto significa a entrada para o submundo.
O Olho que tudo vê, a presença de Satan no mundo

Um olho só, sempre representado

Mistura a coreografia das garras com os simbolos para exaltar a besta


4- O pentagrama de Judas:

Pentagrama Invertido

O bode de Judas - A propria imagem de Satã e seus chifres




O pentagrama é uma Estrela que no caso é a própria Pop Star também tem em Bad Romance
O Bode declaradamente na cabeça da cantora

Até entao eu não sabia o motivo desse adereço




6- O número da Besta:




7- O sol - Significa Deus pagão anubis

A cantora de Dourado e o óculos estrategicamente em fprmato de sol


Em Bad Romance o sol acorda as criaturas das tumbas escrito Monster

Exército iluminado pelo sol e com um pentagrarma
7- Alusão a Batismo ou ritual, com sangue ou com agua:




8- Desdem com o Sagrado




Na coreografia Gaga faz o sinal dxa Cruz em forma de triangulo
10- Anomalias






O diabo de Michael Pacher





Comentários

  1. Amigo,
    Não sou fã da Lady Gaga, mas de uma coisa eu tenho certeza, você precisa aprofundar seus estudos e melhorar suas fontes de informação.
    Os "dois raios" ou dois "s" citados com simbolo de satã, era o simbolo da SS - o serviço secreto do regime nazista (e não me venha com essa história de que Hitler era o satã na terra).
    Já a suástica é um símbolo que tem sua origem no período neolítico, nem se tinha o conceito de céu e inferno, Deus e diabo. Sem falar que tem diferentes significados nas diferentes culturas.
    E para encerrar o festival de babozeiras, os Illuminati não são uma religião e sim uma sociedade secreta que reunia na sua maioria cientistas, artistas e pensadores. Para ser religião deveria haver algum ser divino, logo não eram uma religião.
    De qualquer forma valeu a sua intenção em nos informar.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, respeito sua opnião não me referi a suastica do períodfo neolítico, e sim a usada pelos nazistas que se houve ou não na antiguidade é um simbolo que os identifica.
    E lendo informações de uma seita satanista foi que obtive as informaçoes sobre simbolos e rituais que coincidentemente ou não são usados não só por essa cantora que se Auto Intitula Mother Monster.
    Quanto aos illuminati ser religião ou nao se identifica uma religião de sociedade quando há batismo e isso é um feito comum entre eles e o seu Deus existe sim o Bode de Judas, o grande arquiteto (representado pelo olho que tudo vê).
    Talvez historicamente vc conheça alguns detalhes só que apriore já se anuncia para Março de 2012 o surgumento da nova religião.
    Pesquise e verá.

    ResponderExcluir
  3. Em alguns pontos você realmente está certo. Mas sugiro mais cautela nos seus posts, uma opinião não deve ser fundada em apenas um exemplo, ou em um ponto de vista único...
    Assim como Deus, a não ser o Cristo, ninguém jamais viu o demônio em sua plena face... Afinal, geralmente ele é chamado de serpente, dragão entre outros... Logo assim, pinturas e esculturas retratam apenas o imaginário de sua forma... Mesmo assim, é fácil saber quando aparece alguma referência, sempre é muito nítido, não acredito que seja o caso dos exemplos citados. Há trechos em Bad Romance mesmo em que ela faz alusão ao pecado do sexo e da prostituição, cenas como ela com uma cobra na cabeça e notebooks girando os valores do leilão em que ela é vendida. Mas não sejamos radicais, da mesma forma que o quadro que mostra O diabo de Michel Pacher, não significa que o quadro é demoníaco e que faz publicidade a favor de Satã, acho que o mesmo se da com a Lady Gaga, o primeiro disco mostra muito sobre a vida dela no passado, ou seja sexo, bebidas e drogas. O segundo com o hit Judas fala sobre o que ela acredita e deseja, ou seja, religião é bobagem (principalmente o catolicismo) e que existe apenas um “ser” superior, e que Maria Madalena é sua referência mais forte de exemplo, de promíscua à uma garota mais “ajuizada”, madura.
    Em relação ao raio estampado em todo o seu primeiro álbum é uma referência forte a David Bowie (ícone que inspirou a cantora), e mais nada.
    E o olho que tudo vê, aquele que está nas notas do Dólar americano não tem nada a ver com iluminats e sim à maçonaria. Os Estados Unidos digamos nasceu uma nação pagã, sem religião. Praticamente todos os presidentes americanos eram maçons. E o sinal feito com a mão, fechando apenas o indicador com o polegar é apenas o símbolo de uma câmera fotográfica, generalizando nos EUA, isso significa apenas um “tudo ok!”, no Brasil isso já significa outra coisa, um gesto obsceno.
    Mesmo assim, algumas referências são autênticas mesmo, mas para chamar atenção afinal ela ganha dinheiro com escândalos, outras nem tanto, é mais invenção do povo. Ao exemplo da suástica que possui infinitos significados, desde sorte até maldições. O símbolo tem o diabásio que você dá... Afinal Inri Cristo, se fosse olhar nessa linha de pensamento seria o Salvador de volta a terra, algo que todos sabem (ou deviam saber) claramente que não é.

    ResponderExcluir
  4. oi gente,se voceis se faz de inteligente,vamos falar de amor,paz,prosperidade,harmonia,e saude.deixe eles quietos
    no lugar deles, que nesse mundo tem lugar pra todos os seres
    sem dizer que todos são criação Divina,e cada um vai colher
    o que plantou,falei de disse

    ResponderExcluir
  5. patético José, eles estão nos passando ideias a partir de estudos feito por eles mesmos e voçê tem coragem de criticar desta forma... mas está certo acredite no que quiser

    ResponderExcluir
  6. È realmente, voçe esta equivocado, não a nenhum demonio nem diabo, todos nos temos um pouco do lado bom e do lado mau, nos somos o verdadeiro mal, somos a unica especie, que mata a sua propria especie, não para se alimentar, mais por odio, vingança e inveja, e tão não venha falar em códigos e em Satanas, pois ele não exite....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,