Novos Integrantes do Big brother 11 - Wesley Schunk

A galera agora delira com os novos participantes do BBB11, segundo o site do BBB 11 segue o perfil de cada um dos novos turbinados da casa:


Wesley Schunk

Médico, Solteiro, 24 anos, natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o brother de 1,90m e 99Kg, loiro e de olhos claros conta que cuida do corpo malha cinco vezes na semana para manter a forma.

Mora em Belo Horizonte há sete anos por motivos de estudos.
Atualmente, Wesley cursa o segundo ano de residência em nefrologia. Se ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão, ele diz que construirá um centro de hemodiálise.

Segundo ele, “sem nenhum rolo do lado de fora da casa”, o médico diz que está aberto a novas relações durante o confinamento.

Se rolar alguma pessoa, estou disposto a ter um relacionamento dentro da casa”, afirma.
“Sou uma pessoa extremante organizada com tudo; para arrumar casa, para a limpeza...Eu como nos horários certos."


O médico garante que “vale tudo para ganhar”, mas ainda não tem uma estratégia para se tornar o vencedor do BBB 11. “Eu vou viver um dia após o outro. E mediante o que eu for sentindo, vou montando uma estratégia própria”, esclarece. Mesmo sem saber quais serão seus planos dentro da casa, de uma coisa Wesley diz ter certeza: “Meu desempenho vai ser melhor nas provas de inteligência do que nas de resistência".



olhai o facebook do gato: http://www.facebook.com/search.php?q=Wesley+Schunk&init=quick&tas=search_preload#!/profile.php?id=100001917834057

Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,