Christina Aguilera erra hino dos EUA em um evento especial de futebol americano


Quem imaginava que somente no Brasil acontece dessas coisas, a cantora foi convidada para fazer a abertura do SuperBowl -Evento marca o fim da temporada da liga profissional do futebol americano.
De acordo com a CNN, Christina Aguilera  errou um verso do hino - em vez de cantar "O'er the ramparts we watched were so gallantly streaming", ela se confundiu e cantou "What so proudly we watched at the twilight's last gleaming." Isso diante de mais de cem mil torcedores no estádio e uma audiência estimada em cem milhões de espectadores. A cantora tentou disfarçar no impoviso de vocalisos mas já tinha cometido a gafe e ficou arrasada.
O Super Bowl, principal evento esportivo dos EUA é o mais assistido no país, teve ainda uma apresentação da banda Black Eyed Peas. A cantora Fergie não aceitou as críticas feitas a Christina Aguilera e defendeu a colega: programa de rádio de Dan Patrick e reproduzido pelo revista “US”, Fergie comentou: "Quer saber? Era um local tão grande, os nervos tomam conta de você. Entendo completamente. Ela é uma das melhores cantoras do nosso tempo. Ninguém pode tirar isso dela... Mas ficamos nervosos com essas coisas, somos humanos"

"Eu estava tão travada no momento da canção que eu perdi o fio da meada. Eu só espero que todos possam sentir o meu amor por este país e o verdadeiro espírito do hino."




Comentários

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,