Rodrigo Carvalho Candidato ao BBB11 já pousou nú para G magazine









O Big Bother brasil mem começou e as polêmicas já estão chovendo na net. A novidade agora é que o participante pernambucano Rodrigo Carvalho (foto), 26 anos, administrador de 26 anos, já posou nu para a "G Magazine" na edição de Setembro de 2008.
Rodrigo fez um ensaio ao lado de rapaz loiro esbanjou sensualidade e sexualidade nas fotos e a revista fazia uma alusão à novela da Rede Globo A favorita.
O garoto
também já foi candidato ao titulo de Rei do Baile Municipal de Recife em 2008.








Mais fotos do ensaio, sem sensura, estritamente proibido para menores de 18 anos clique aqui

Comentários

  1. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos

TATUAGENS MAORI É O QUE ESTÁ NA MODA

Como escolher a Tatuagem ideal

Lady Gaga seria a nova divulgadora que prepara o mundo para o ocultismo dos Iluminates? Não é brincadeira é realidade

BBB11: Mais um beijo lésbico dentro do BBB11, entre Diana e Maria,