Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

Retrospectiva 2010 da Musica!!! | Link Loco

Retrospectiva 2010 da Musica!!! | Link Loco
Imagem

Lady Gaga anuncia no twitter

Imagem
  "Feliz Natal, monstrinhos! Eu amo vocês de coração. O meu presente para vocês é um anúncio de Born This Way à meia noite bem na noite de Ano Novo." Disse Lady Gaga no twitter.   O que será que a diva nos prepara? Algumas especulções de que será a capa do novo disco "Bron this way" que será lançado em Fevereiro de 2010.

Confira o novo som de Katy Perry - PART OF ME

Com o clima muito massa de Roqueira a gata Katy Parry lança seu novo single. Confira:

Os 50 piores Looks do Ano

Imagem
O site Thefablife  fez a classificação dos piores desastres da moda cometidos pelas celebridades em 2010. As vezes ela querem ousar demais e não conseguem atingire nenhum resultado bom, veja quem foram as sortudas: http://style.thefablife.com/nggallery/post/top-50-worst-fashion-moments-of-2010/page/45563

Lindsay Lohan o Drama que poderá virar filme de comédia

Imagem
Para quem pensava que a vida de Lindisay Lohan daria um bom filme de Drama está engando. Produtores de Hollywood estão planejando gravar uma comrdia que supostamente é inspirada em sua luta contra as drogas. O longa metragem “Dogs in Pocktbooks” começa a ser gravado em fevereiro de 2011. No filme, a socialite e atriz americana, Lydia Hearst, interpreta uma atriz de Hollywood que vive entrando e saindo de clínicas de reabilitação, usa drogas, tem problemas com a lei, com a fama, o pai e a mídia. De acordo com o site “TMZ”  quem não gostou nada da história foi a mãe de Lindsay, Dina Lohan que procurou a advogada Stephanie Ovadia para processar os produtores do filme.

Novo álbum de Britney terá produtores de primeiríssima linha

Imagem
De acordo o jornal inglês "The Sun", a cantora contará na produção no sétimo disco de sua carreira com o grupo inglês Xenomania , produtores de álbuns de Kylie, Cher e Pet Shop Boys . "Estou quase terminando meu novo disco e ele será lançado em março. Estou apaixonada por ele", declartou britney em seu Twitter." Agora é torcer e esperar. Porque deve vir coisa boa por aí.

Usher é acusado de copiar música dos SIMPSONS em seu hit OMG

Imagem
Mera coincidencia ou plagio mesmo? Não se sabe ainda ao certo, mas o assunto gerou polêmica e é grande o burburinho sobre o assunto. Fãs dos Simpsons dizem que ele copiou a ideia de uma música de Natal cantada Homer Simpson em um episódio de 2003 chamado "Dude, Where's My Ranch?" Um vídeo fazendo a comparação entre as duas canções está rolando na net e já teve mais de de 300.000 acessos ate hoje, e há uma divisão de opinião, alguns acham mera coincidencia, outros criticam o autor com sátiras do tipo: "Homer Simpson tem a habilidade mais musical que Usher"e "Se este é um exemplo de talento chamado Usher, é patético".   Bobagem galera, é sinal de que o Usher é atenado nos Simpsons e que nem tudo se cria, tudo se copia. Confira: "Honey got a booty like pow, pow, pow. Honey got some boobies like wow, oh wow."   "Christmas in December, wow wow wow. Give me tons of presents, now now now." 

Integrantes remanescentes do do Oasis divulgam seu novo clipe

Imagem
Para quem tem saudades da galera do Oasis. A banda britânica Beady Eye , formada por Liam Gallagher e outros integrantes do Oasis , divulgou neste domingo o novo clipe da faixa que faz parte do disco de estreia do grupo "Four Letter Word" em seu site oficial.   No mesmo dia em que divulgou o clipe, a banda colocou à venda um single em vinil de 7 polegadas limitado em 4 mil cópias, que já está esgotado. Confira:

Boatos sobre morte de Aaron Carter são desmentidos

Imagem
Tudo teria começado com uma frase postada no microblog por um amigo do cantor. “Não posso acreditar que você se foi”. A partir daí as mensagens foram sendo repassadas, tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter . O cantor Aaron Carter , irmão do Backstreet Boys Nick Carter, precisou desmentir boatos que circulavam no Twitter comentando sobre sua suposta morte. O cantor o resolveu se manifestar pelo seu Twitter oficial. "Aqui é o Aaron Carter de verdade. Sei que tem um trote circulando, mas eu estou aqui, vivo e com saúde. Estou trabalhando na minha mente e alma".

Assista - Usher leva chute acidental de fã na boca em Show no Madison Square

Imagem
O prêmio Sem-Noção do mês vai para Donnetia Rab (fã de Usher). Convidada para fazer uma performance no palco junto ao cantor a moça proferiu um ponta pé na boca do artista na frente de milhares de fãs no Madison Square Garden , e pelo menos uma câmara de vídeo. O que era para ser um momento sexy virou uma grande piada. O momento de empolgação foi levado na brincadeira pelo cantor (atordoado) que educadamente falou: " Somos jogo duro até na cama" para disfarçar o acontecido.

Top 10 das maiores bilheterias de 2010

Imagem
TRAILERS: Toy Story 3: A trilogia Pixar, filmado em 3D, arrecadou cerca de US $ 1,1 bilhão de bilheteria. Internamente, o filme arrecadou US $ 415 milhões à mão . No exterior, Toy Story 3 arrecadou 648,1 milhões de dólares . Nada mal para uma franquia . O custo extra para um bilhete de 3D, sem dúvida impulsionou a linha de fundo para a Pixar e Disney. Alice no País das Maravilhas: Nos meses que antecederam o lançamento do filme da Disney Alice no País das Maravilhas , havia uma especulação desenfreada sobre se o público iria abraçar Tim Burton 'S recontando o clássico de Lewis Carroll . O filme se tornou um hit, e tinha jogabilidade impressionante. Internamente, Alice arrecadou 334,2 milhões dólares . No exterior, ele voou, arrecadando incríveis $ 690,1 milhões . Em todo o mundo, Alice arrecadou US $ 1 bilhão em bilheteria para participar Toy Story 3 na lista de top 10 de bilhetreia de todos os tempos. Toy Story 3 é n º 5; Alice , N. º 6. A Origem: Cineasta Christo

Prêmio Golden Globe de cinema perde credibilidade

Imagem
Considerado prévia do Oscar , o Golden Globe tem perdido respeito e credibilidade a cada ano entre os especialistas da indústria cinematográfica. Os encarregados de eleger tanto os nomeados a ganhadores desse prêmio são os membros da imprensa estrangeira credenciada em Hollywood (HFPA), organização que tem sido o centro de muitas controvérsias pelo costume de premiar a fama e reputação em vez de o talento e qualidade dos filmes. A Sexagésima Oitava entrega do Golden Globe. Burlesque e O Turista , dois dos filmes com as piores críticas do ano, conseguiram receber a nomeação de Melhor Filme Comédia ou Musical, enquanto que produções como True Grit , dos Irmãos Cohen , que foi catalogada entre os melhores do ano, foram totalmente ignoradas dessa premiação. O Turista recebeu os piores comentários da imprensa especializada sobre seu roteiro previsível e pouca química entre os atores. A imprensa estrangeira, no entanto, parece ter ignorado as críticas e para garantir ter um

Revista Lado A com entrevista com Dicesar ex BBB

Imagem

Pitty se casa às escondidas com o baterista do NX Zero

Imagem
Na surdina da noite dessa quarta-feira, dia 22, a roqueira sangue-bom casou-se vestida de vermelho com o então baterista do NX Zero Daniel Weksler , em uma cerimonia para poucos convidados como Penélope Nova, os integrantes da banda NX Zero e Rita Lee em um bar de rock. Pitty até então não havia mencionado nada para os fãs nem para imprensa, o fato só foi confirmado quando a cantora publicou Irreverentemente em seu twitter a simples frase: "Ops, casei". O casal está junto há mais de quatro anos. No começo de 2008, Pitty engravidou de Weksler, mas perdeu o bebê com três meses de gestação. Recentemente o Casal ganhou um prêmio de Revelação do Ano pelo progaram Sem Lei que apresentam na Rádio Tans América toda segunda-Feira.  Êta gata de raça! 

Maria Gadú é agredida em uma briga

Imagem
A cantora Maria Gadú se envolveu em uma briga nessa segunda-feira, dia 20, em uma padaria no Rio de Janeiro. Segundo o jornal “Extra”   a cantora estava com um grupo de amigos e começou a discutir em voz alta com um rapazes. A situação foi engrossando ao ponto da cantorar levar garrafadas, cadeiradas e ao tentar controlar a discussão, um segurança acabou também agredindo a cantora.

Disco mais vendido do Natal - Taylor Swift

Imagem
Segundo a "Billboard" a cantora country americana Taylor Swift alcançou o primeiro lugar na lista dos discos mais vendidos do Natal deste ano. O albúm "Speak Now" vendeu 5.000 cópias a mais que " The Gift" de Susan Boyle , que tirou o segundo lugar . Na terceira posição ficou Michael Jackson com seu album póstumo que foi o número um de vendas em todo o mundo em sua primeira semana nas lojas, mas alcançou a modesta terceira posição nos Estados Unidos . Essa disputa estre as duas cantoras vem desde o ano passado quando os álbuns de estreia das duas cantoras ficaram em primeiro e segundo lugar no ranking de mais vendidos. "Fearless" (Taylor Swift) com 3.216 milhões de CDs vendidos bateu "I dreamed a dream" (Susan Boyle) em apenas 200 mil cópias .

Pitty lança o clipe da música “Só Agora” do disco Chiaroscuro

Imagem
Pitty - "Só Agora" (clipe)

Wesley Snipes entra com recurso pedindo para ser solto da prisão

Imagem
O ator se entregou à polícia e está preso há nove dias na Pensilvânia. Ele foi condenado a três anos de prisão por cerca de US$ 13 milhões em impostos não pagos referentes aos anos de 1999, 2000 e 2001.

Nesta segunda se inicia a venda de ingressos para o show do U2 em SP começa

Imagem
A meia noite desta segunda-feira, se inicia  a venda de ingressos para o show do dia 13 de Abril no estádio do Morumbi que o U2 fará em São Paulo. A venda terá início pela internet, no site Tickets For Fun e também pelo telefone 4003-0806 à partir das 10h  para todo o País, na bilheteria oficial (Credicard Hall, Av. das Nações Unidas, 17981) e nos diversos pontos de venda ( confira a lista ). A venda é limitada a seis ingressos por pessoa. Apenas na bilheteria oficial não será cobrada taxa de conveniência.

'Tron: O Legado' fica em primeiro nos EUA

Imagem
  Sinopse Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

GAGA CHOCA PLATÉIA EM LONDRES E ARRANCA CABEÇA DE BONECO DO PAPAI NOEL À DENTADAS

Imagem
Na noite desta última quarta feira, dia 15,  GaGa muito doida se apresentou no O2 Arena,em Londres, cantando a versão de “ Merry Christmas Everyone ” de  Shakin Stevens pegou um bonequinho de Papai Noel da platéia e tentou arrancar sua cabeça com os dentes e depois pisou em cima ao mesmo tempo que gritava " Eu detesto o Natal !... eu estou sozinha seu boneco estúpido e pequeno !" na frente de 20.000 espectadores, dentre eles crianças.

Ricky Martin apresenta seu novo disco

Imagem
Depois de cinco anos sem produzir em estúdio Ricky Martin lançará mundialmente no dia 1º de fevereiro do ano que vem seu novo álbum Música+Alma+Sexo . Desse novo album já esta sendo tocado o seu primeiro single intitulado Lo mejor de mi vida eres tú , música que Ricky canta ao lado de Natalia Jiménez e  não parar nas rádios. essa música tem sua versão em inglês junto a Joss Stone e se chama The Best Thing About Me is You . A dupla de sucesso com a cantora espanhola se transformou em uma das mais requisitadas do momento nacional e internacional desde que chegou às rádios e depois da apresentação na televisão no Latin Grammy 2010 , Confira a música no Player:

Engraçado: Música natalina de Mariah Carey contribui para produção de Leite de cabras com suas músicas

Imagem
Por esse mérito ela não esperava. Segundo a revista Billboard, foi comprovado que cabras produziram mais leite ouvindo a música natalina da cantora: "All I Want For Christmas Is You".

Britney Spears: "Novo álbum março 2011!"

Imagem
Para os fãs de carteirinha da polêmica, invejada e mais feminina Diva Britney, uma grande novidade: Seu novo album será lançado em Março de 2011. Wow! Isso mesmo!. A declaração foi da própria cantora no Twitter na manhã do seu aniversário.

Rihanna no Brasil no segundo semestre de 2011

Imagem
A ONLY GIRL IN THE WORD , está ansiosa para pisar em solo brasileiro, mas os fãs terão que esperar mais um pouco a presença de Rihanna aqui.
Imagem
Foi anunciada a data de lançamento de seu novo albúm do R.E.M., chamado , "Collapse into now", que chegará às lojas no dia 8 de março de 2011.

Novo Clipe da banda 30 Seconds To Mars tem cenas sensuradas pela mídia- "Hurricane"

Imagem
O clipe polêmico do mais novo single extraído do álbum This Is War da banda 30 Seconds To Mars "Hurricane"   ou " Furacão" em português, traz um apelo sexual e psicótico bastante carregado. Por esse motivo, apesar de ser uma super produção, a censura caiu em cima de algumas cenas mais apelativas em que a nudez é mais explicita.

U2 fará show no Brasil em abril de 2011

Imagem
Está confirmado galera, a banda irlandeza U2 fará show em São Paulo para o dia 9 de Abril de 2011 , no Estádio do Morumbi . Palco 360° Eles trarão para o Brasil a turnê chamada "U2 360º" , que já foi vista por 4,5 milhões de fãs na Europa desde 2009 e vem com grandes inovações tecnológicas como um sistema cilíndrico de vídeo interligados a painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre o palco com pontes rotativas instalado no centro do estádio, que possibilita ao público ver todos os ângulos da apresentação, em 360°. A banda inglesa de rock Muse fará o show de abertura e os ingressos começarão a ser vendidos no próximo dia 7 de Dezembro . Ingressos: R$ 70 (cadeira superior amarela); R$180 (pista); R$ 220 (arquibancada amarela); R$ 240 (arquibancadas azul, vermelha, vermelha especial e laranja); R$ 340 (cadeira inferior A e B); R$ 380 (cadeira superior azul 1, cadeira superior azul premium, cadeira superior vermelha e cadeira sup

Taylor Momsen faz striptease

Imagem
 Em novo clipe de sua banda, a atriz de  'Gossip Girl' com apenas 17 anos,arraza os corações dos cuecas de plantão  fica só de calcinha e sutiã no vídeo de sua banda Pretty Reckless em 'Make Me Wanna Die', novo medly do grupo. Baba baby, baba....tio.

Justin Bieber estaria paquerando a cantora Cheryl Cole

Imagem
Durante apresentação no X-Factor, no domingo passado, depois de sua apresentação, mandou um recado para as fãs, agradeceu o apoio de todos olhou para Cheryl piscou um e fez um gesto indicando para que ela ligasse para ele. Será que para desespero da fãs vem aí um novo affair do cantor? Confira sua performance no programa: