Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2010

Paparazzo do Casal de Hipertensão é um sucesso

Imagem
Paparazzo Depois de ganhar os R$ 500 mil no programa "Hipertensão", Toshi e Andressa viram celebridades e o namoro segue firme e forte. Na quarta-feira, 17, Toshi e Andressa fotografaram para o Paparazzo e edição especial aconteceu no dia 20 de novembro. Os cliques aconteceram em uma casa em Santa Teresa, bairro da Zona Sul do Rio.  O resultado final ficou pra lá de picante, bastante artístico confiram no site  Paparazzo . Porque galera se eu postar vou ser processado e punido e a minha intenção é só de informar.

Ivete e Shakira juntas no trio elétrico no carnaval Salvador? Como Asssim!?

Imagem
De acordo com o do Jornal “O Dia” estão especulando que a passagem de Shakira pelo Brasil no começo de 2011 será mais do que para apenas um show no Rio. Os agentes da "loba" e  de Ivete Sangalo estão planejando uma participação de Shakira no trio de Ivete no carnaval de Salvador e a cantora também irá assistir os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí , no Rio. Veremos se a gringa tem Axé e samba no pé.

Show de Sandy no RJ é adiado por causa de onda de ataques criminosos (veja detalhes)

Imagem
"Quem já tem o seu ingresso não precisa trocar. Só aqueles que quiserem a devolução do dinheiro precisam passar na bilheteria" .   A casa de shows Vivo Rio anunciou a nova data nessa sexta-feira, dia 26 , através da sua página no Twitter, que o show que a cantora Sandy ia fazer no próximo domingo, dia 28 , foi adiado para 2 Dezembro por causa da atual onda de ataques criminosos que está acontecendo na cidade desde o dia 21 de Novembro .  Detalhes dos ataques na matéria completa:

Kanye West é o nosso artista "Sem Noção" da semana

Imagem
Nesta quarta-feira (24), em Nova York , o rapper acusou Taylor Swift de usar o fato ocorrido no ano passado, em uma premiação da MTV , para se promover as custas dele. Para quem não lembra Kanye, na entrega do prêmio MTV 2009 , subiu ao palco enquanto a cantora Taylor Swift, de 19 anos , recebia o prêmio de melhor vídeo feminino pelo hit "You belong with me" , e tentou arrancar o troféu da cantora dizendo: "Estou realmente feliz por você", disse West. "Mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos." Que mico! Quando Kanye West interrompeu Taylor Swift MTV Video Music Awards para dizer que Beyoncé deveria ter ganhado o prêmio de melhor vídeo feminino, talvez ele plantou uma idéia com os programadores de horário nobre. A noite do 'Thanksgiving' trouxe promoções sucessivas tendo Swift, ás oito horas, na NBC, e Beyoncé, às 9:30 no ABC. Entretanto para melhor explicar Taylor vendeu 1.046.718 cópias na se

Baixaria: Amber Portwood da MTV Americana perde a guarda da filha por agredir o marido

Imagem
Amber Portwood, estrela do programa "Teen Mom", em português Mães adolescentes, perde a guarda da filha  Leah porque foi flagrada espancando o marido na frente da filha de 2 anos. O departamento de Indiana da Criança Serviços determinou que Leah estará a guarda do Estado e o comportamento da mãe será monitorado pelo departamento durante 6 meses, enquanto isso a criança permanece com um parente. Assista o vídeo da discussão, que ridículo:

Ensaio fotográfico sensual com Christina Aguilera

Imagem
fotos de Divulgação: In Style Depois do divórcio Christina Aguillera mostra que está muito bem e obrigado. A cantora atriz que agora está de namorado novo Mateo Rutler , não parece nem um pouco abalada com a separação e que o namoro mostrado novos horizontes.

Começa o 16° Búzios Cine Festival

Imagem
A 16° edição do Búzios Cine Festival começou nesta quarta-feira, dia 24 e vai até o dia 28,  reunindo muito talento, glamour e agito com filmes vencedores de prêmios e longas metragens bem conceituados no cenário mundial.

Pink Floyd cancela show particular que celebraria os 40 anos da banda

Imagem
Em entrevista ao jornal The Independent, o baterista Nick Mason declarou que o evento não aconteceria porque uma reunião beneficente na casa da socialite britânica Jemima Khan, não é uma forma de se comemorar 40 anos de uma banda.

Ingressos para show de Iron Maiden começam a ser vendidos hoje

Imagem
À partir de hoje estarão à venda os ingressos para o Show da turnê "The Final Frontier" banda de Havy Metal Iron Maiden para os shows que se realizarão em São Paulo e Belém em 2011 . A banda já tem bastante moral no ranking mundial: 30 anos de carreira, 80 milhões de álbuns vendidos, quase 2 mil performances ao vivo, incontáveis fãs ao redor do planeta e agora 15 álbuns de estúdio. Quer mais? confira aí.

Idealizador de série Gay é agredido em Salvador

Imagem
Diretor e produtor de "Apenas Heróis" mini serie temática gay Mais um caso de Homofobia foi relatado essa semana. Daniel Sena diretor e produtor de "Apenas Heróis", série que pode ser vista no Youtube, no último fim de semana, na noite do domingo, deixava o condomínio onde mora em Salvador quando foi abordado por um homem que o imobilizou e levou-o para um matagal e disse que ele deveria ficar calado, que não iam fazer nada demais. Em seguida duas pessoas apareceram com uma garrafa cheia do que parecia ser gasolina. Daniel foi obrigado a beber o líquido e comer terra. Incontentes com a humilhção, o bando ameaçou violentar o rapaz usando uma barra de ferro. A vítima conta que o ataque deve ter durado cerca de 10 minutos e largaram-no no matagal. " Quem é gay de verdade aguenta sentir dor, vamos ver se você é gay de verdade ".

Beyoncé faz especial para ABC no dia de Ação de Graças dos EUA

Imagem
Mias uma vez em um golpe de marketing inteligente, a Diva Beyoncé lança exibiu um especial exclusivo na noite de Ação de Graças para o canal ABC aproveitando para apresentar seu novo DVD  “I Am…World Tour” que será lançado na segunda-feira 29/11. Assista aqui o especial em partes: Na minha opinião o ultimo vídeo é um êxtase de lindo.

Prêmio Contigo! de Teatro - Brasil

Imagem
Terça-feira (16) aconteceu a 4ª edição do Prêmio Contigo de Teatro , em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Foram consultados especialistas do ramo e internautas, então houveram 2 juris, o popular e o Oficial. Personalidades como Susana Vieira, Sheron Menezes, Antonio Fagundes, Thiago Lacerda, Cissa Guimarães, Regiane Alves e muitos outros artistas conferiram a premiação. Ganharam o prêmio de Melhores atores: Otávio Martins e Antonio Fagundes Melhor Atrizes: Beth Goulart e Christiane Torloni melhor ator pelo monólogo Restos

A-ha anuncia show de despedida

Imagem
A dissolução do grupo já havia sido anunciada em 2009, quando passaram pelo Brasil para divulgar no nono disco "Foot Of The Moutain", mas agora é pra valer. Após 28 anos de carreira o grupo norueguês anuncia que realmente vai se separar e o último show de despedida será no dia 4 de Dezembro, em Oslo , capital da Noruega.

Tudo eu !? Grammy muda regras para categoria de artista revelação por causa de Lady Gaga

Imagem
É isso aí, a Diva americana tá podendo! Segundo site da Band, sentiram a falta de Lady Gaga no Gammy 2010 e isso fez a academia mudar de as regras para essa categoria. Antes os indicados a artista revelação em edições anteriores não poderiam concorrer em anos posteriores, portanto Lady Gaga já tinha sido indicada com a sua canção "Just Dance" em 2008 e não pode competir. O prestígio da cantora está tão em alta que o presidente da Academia de Gravação, Neil Portnow, disse que faria mudanças nas regras para que essa situação não se repita.

Jessica Simpson canta e encanta na parada do Dia de Ação de Graças em NY

Imagem
Jessica Simpson e Kylie Minogue Ontem Jessica Simpson ajudou a bombar cantando nas festividades da 84ª parada de dia de ação de graças da Macy’s na cidade de Nova York . A cantora de 30 anos possui um contrato com apoderosa  loja de departamento, Macy’s, no qual vende sua completa linha de roupas, calçados e acessórios. Antes ela aparecia nos comerciais de tv e este ano foi escolhida para conduzir a parada da Macy’s no carro principal.

ENTÃO É NATAL! Coldplay lança música de Natal na internet

Imagem
Na noite dessa quarta-feira, dia 24, a banda Coldplay divulgou em seu site oficial que irá lançar uma música inédita.  "Christmas Light" estará á venda na internet á partir de 1º de Dezembro.

NOVIDADE NO NOSSO BLOG (AGENDA DE EVENTOS E SHOWS)

Imagem
Bom galera, nosso blog traz mais uma opção para satisfazer os leitores, é a agenda cultural que se encontra na parte inferior direita do blog. Lá você pode ficar ligado nos eventos e Shows que estão acontecendo no Brasil bem como os lançamentos internacionais. Acompanhe e se escolha para onde vai. Veja uma réplica da agenda: clique nas datas onde estiver um link em azul

Fãs questionam o porque de Adam Lambert não ter recebido indicação para o AMA 2010

Imagem
Recordando a ultima apresentação do cantor na edição de 2009 no American Music Awards, onde o cantor, homossexual assumido, exagerou em gestos obscenos,  acariciou um dançarino, levou outro em uma coleira, colocou a cabeça de um dançarino brevemente em sua virilha e beijou um homem enquanto interpretava seu sucesso “For Your Entertainment”, o que gerou grande polêmica na mídia e reclamações à rede ABC.

Justin Bieber grava vídeo para campanha ‘It Gets Better’ para ajudar a comunidade Gay

Imagem
No vídeo Justin, expressa a sua opinião contra o bulling , afirmando que “não é legal” e que não é bacana ser uma pessoa que critica e machuca o outro por causa de raça, cor, idade, orientação sexual, etc . Ele pede a todos que estão lidando com o assédio para pedir ajuda ao próximo e até pede para os passantes quando estiverem na rua e encontrarem alguém que estiver precisando de ajuda, que parem e ajudem.

Axl Rose processa produtores de "Guitar Hero" em US$ 20 mihões

Imagem
O vocalista da banda lendária Guns N´ Rose entra com processo judicial contra a Activision Blizzard Inc , produtores do Jogo Guitar Hero por fraude, quebra de contrato e enriquecimento ilícito.

WWF-Brasil colhe assinaturas para proteger área em Bertioga (SP)

Imagem
  Abaixo-assinado lançado pelo WWF-Brasil em 23/2 está colhendo assinaturas para a criação de área protegida com 8.025 hectares, em Bertioga (SP). A unidade de conservação que se pretende criar fica no trecho mais preservado de Mata Atlântica no litoral paulista. A área de planície, que faz conexão com o Parque Estadual da Serra do Mar, abriga rica diversidade de ambientes – dunas, praias, rios, florestas, mangues e uma variada vegetação de restinga – nos quais vivem animais raros e ameaçados de extinção. Repasse e vamos começar a manter nosso habitat. CONCURSO Clique na imagem para participar do Concurso

Kate Middleton a noiva do Principe Williams vai ditar moda

Imagem
Ela consegui realizar o sonho que todas as mulherea têm, a de se tornar uma princesa e ter ao seu lado o príncipe encantado. Catherine Elizabeth Middleton – seu nome de batismo, está sob os holofotes da mídia desde que namora com William, mas agora as atenções sobre ela são ainda maiores, afinal, estão todos atentos no estilo da futura princesa.

Ultimas noticias de Leonardo de Caprio e o susto em vôo particular

Imagem
DiCaprio doa US$ 1 milhão para salvar tigres Leonardo de Caprio não é apenas mais um astro egoísta, de acordo com o WWF (Fundo Mundial para a Natureza). ele recentemente se mostrou preocupado com ecossistema doando US$ 1 milhão ( cerca de R$ 1,7 milhão) para proteger os tigres.

John Travolta está muito feliz por ser pai pela terceira vez!

Imagem
Com 56 anos, Travolta recebe seu presente de Natal antecipado, o seu terceiro filhinho. Sua esposa Kelly Preston entrou em trabalho de parto na noite de ontem (23).  Kelly e Jhon são casados desde 1991, e sofreram o trauma de perder filho Jett , de 16 anos, em 1999 por convulsão (no banheiro da casa de veraneio da família nas Bahamas).

Destaque para Glee - Singing In The Rain e Umbrella

Imagem
Nossos parabéns para Glee que mesclaram a musica de Rihanna "Umbrella" com o clássico do cinema "Singin in The Rain" em português "Cantando na Chuva" estrelado por Gene Kelly na década de 50 e é considerado o maior clássico musical de todos os tempos. Cantando na Chuva já teve algumas releituras em filmes mordenistas como A Clockwork Orange (Laranja Mecânica)numa versão bem diferente do filme de Kubrick em que ela é cantada enquanto Alex espanca um homem e violenta sua esposa. Já essa nova interpretação Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar por "Shakespeare apaixonado" (1998) da um movimento Artístico e mais glamuroso do século XXI onde não somente 1 pessoa dança na chuva mais todo coral. Confira logo em seguida:

Taylor Swift adota novo visual para o AMA

Imagem
Na madrugada de ontem pudemos conferir muitas celebridades brilhado no Show, porém ninguém se compara a linda Taylor Swift que ao primeiro olhar ficou irreconhecível, até me questionei quem era essa gata que está na platéa, logo após é anunciado o prêmio para ela a ficha caiu. Há poucos dias ela pousou para a revista Allure e não estava com esse visual .

Ozzy Osbourne no Brasil

Imagem
Ozzy Osbourne estará aterrisando no Brasil para pequena turnê em algumas capitais. Desde a sua ultima apresentação no Brasil em 2008  Ozzy não pintou mais por aqui. Agora, para deliro dos fãs de Metal, o cantor fará cinco shows no Brasil em 2011: Porto Alegre (30/03), São Paulo (02/04), Brasília (05/04), Rio de Janeiro (07/04) e Belo Horizonte (09/04).

Fiuk e Fábio Jr. estão gravando especial de fim de ano para a Globo

Imagem
  Pai e filho estão preparando novidade para os fãs. Eles se uniram para gravar um especial de fim de ano "Tal pai, Tal Filho" para a emissora de televisão Globo.

Ingressos para o Rock in Rio 2011 já estão à venda

Imagem
Não perca! O evento acontecerá em Outubro do próximo ano mais você deve se apressar para garantir seu ingresso porque as vendas já estão Bombando. Então aí vai toque, garanta o seu lugar antes que os ingressos da data que você escolher estejam esgotados.   Os que adquiriram o ingresso terão a possibilidade de escolher a data de sua preferência depois de anunciada a programação completa . já foram comprados mais de 62 mil cards só no primeiro final de semana de vendas.

Justin Bieber é o grande vencedor do American Music Awards 2010

Imagem
"Eu gostaria de oferecer este prêmio a Michael jackson por que se não fosse por ele não estaríamos aqui" declara Bieber      Os vencedores do American Musical Awards 2010 foram:             Artista Masculino de Pop: Justin Bieber*                                Artista Feminino de Pop Rock: Lady Gaga Melhor Banda de Pop Rock: The Black Eyed Peas                Melhor Álbum de Pop Rock: Justin Bieber com "My World 2.0"* Melhor Artista Country Masculino: Brad Paisley           Melhor Artista Country Feminina: Taylor Swift

Hoje! American Music Awards 2010 na MTV E TNT

Imagem
Clique na imagem para ir ao site oficial Hoje será transmitido pela ABC a 38ª cerimônia do (American Music Awards) .   O American Music Awards é uma das maiores premiações anuais da música norte- americana (ao lado dos Grammys e dos Billboard Music Awards) que será transmitido pela MTV e TNT a partir das 21:00hs no Brasil.

Festa Homens do Ano 2010 da revista americana GQ

Imagem
Toda sociedade de Hollywood esteve presente a 15ª premiação da Revista GQ (Homens do Ano) . Marcaram presença todo elenco de Glee e de Vapire Diaries. Confira os ganhadores: Jon Hamm O astro de Mad Men e indiscutivelmente mais belo rapaz na sala, Jon Hamm foi apresentado como o Homem Internacional da concessão do ano pelo ex- GQ estrela da capa, Emily Mortimer. Ele falou do terror original de ser um americano sobre uma sala cheia de ingleses. 

DVD I AM...WORLD TOUR de Beyoncé estará em breve nas lojas

Imagem
O DVD de “I AM...WORLD TOUR” de Beyoncé estará disponível a partir de sexta-feira, dia 26 de novembro, exclusivamente nas lojas Walmart. Já a versão para Blu-Ray ainda está com a data a ser confirmada.

Making Of de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Imagem
Se você gosta de ver como são feitas as cenas de um filme aí vai o making of de Harry Potter.Sinta-se como estivesse presente nas gravações do filme:

Atenção Fãns da Miley Cyrus no Brasil- Promoção da Sym leva você a uma festa particular com a cantora

Imagem

Nova Single de Lady Gaga Vaza na internet, escute de primeira mão

Imagem
Foto:worldmusiky.blogspot

Novo álbum de Lady Gaga está próximo do lançamento

Imagem
Lady Gaga declarou no twitter que o novo disco “Born this way” está quase pronto, "Melodias infindáveis, ganchos e poesia a martelar-me o crânio. Não vai demorar muito, está quase perfeito. Mas eu (nós) não queremos o quase"ela e os produtores não querem um “quase” . Declara Gaga. A cantora pop também afirmou pelo twitter, que  não está muito longe o dia do lançamento . O cantor Akon disse para a MTV,  que está envolvido na produção de Gaga, as novas músicas superam e muito as que foram incluídas no disco “Monster”. “Eu ouvi e tudo que tenho a dizer é que estou empolgado, estou muito empolgado”, elogia. “Se eu fosse comparar com seu trabalho anterior, eu diria é um degrau acima. É como se ela estivesse nos levando em uma viagem por essa estrada”.

Divas lanção linha de Perfumes porem a propaganda de Beyonce é proibida

Imagem
Depois da 'Firework' Katy Perry lançar o seu perfume , Purr , em Nova York na última terça-feira (16) saindo de um carro de leite roxo, em alusão a gatinhas fãs da diva. Katy Perry de Mulher-Gato pop

Novo Clipe de Vanessa Camargo(WANESSA). O que vocês acham?

Imagem
Eu particularmente gostei do visual do clipe mas a WANESSA foi infeliz na música, por que é uma batida estranha, fraca, pesada e cansativa, o inglês meio caboclo... Galera! Manda prender o produtor do disco dela!! Já pra roça! TENTANDO DAR UMA DE LADY GAGA.

Claudia Leitte é vaiada em show no Paraná e desabafa

Imagem
Veja o Vídeo do evento no final Nessa segunda-feira, 15, na cidade de Pato Branco, no Paraná Claudia Leite foi vaiada pelo público presente por causa de alguns problemas técnicos que a chuva causou  no som, que não estava muito bom, no telão de led no fundo do palco que não funcionou mais.

Pink finalmente confirma que está grávida

Imagem
Irreverente como sempre, em uma entrevista ao programa Ellen, a cantora Pink ao ser questionada pela suposta gravidez segurou os seios e disse: wow! talvez eles se refiram a esses dois bebês . (da uma pausa e continua) Eu estou comendo por 2 esses dias , o que levou a platéia ao delírio.

Rayan Reynolds é considerado o Homem mais Sexy do Ano pela revista People

Imagem
Marido devotado, talentoso e hot, como dizem os editoras da revista People Reynolds é o que chamamos de homem ideal.

Fantasia Stuns em Las vegas

Horrivel mais é realidade: Espancados na Av. Paulista Só porque são Gays. Isso tem q acabar

Imagem
Um dos jovens agredidos na manhã deste domingo na avenida Paulista por um grupo foi atacado com duas lâmpadas fluorescentes na cabeça, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. O rapaz de 23 anos foi encaminhado para o Hospital do Servidor Público, onde foi medicado e liberado em seguida. Segundo a SSP, além do jovem de 23 anos, outros dois - um fotógrado de 20 anos e um estudante de 19 - foram agredidos pelo grupo. Outros q ja morreram por homofobia Outros que ja morreram porque eram gays Os ataques aconteceram por volta das 6h30 em dois pontos da Paulista. as vítimas são homossexuais. A polícia informou que o fotógrafo e o estudante de 19 anos estavam juntos em um ponto de taxi foram os primeiros atacados, quando o grupo de agressores se aproximou e começou a chutar e dar socos na cabeça das vítimas.O fotógrafo conseguiu correr para uma estação de metrô e permaneceu no local até que os agressores fossem embora. Já o estudante de 19 anos não conseguiu fugir